Kibon apresenta novidades para o verão 2016

    0

    Para curtir o clima quente, a Kibon acaba de lançar inovações que devem alegrar os consumidores brasileiros. As novidades estarão disponíveis ainda esse mês para as linhas Magnum, Clássicos, Cornetto, Fruttare e Kids. Chegam também às prateleiras a linha Seleções Gelato, para sorvetes em pote.

    “Lançar novos sabores e formatos a cada verão é fundamental para que Kibon continue conquistando a preferência dos consumidores brasileiros. Como líderes de mercado, nosso objetivo é estar cada vez mais presentes na vida das pessoas, com produtos que atendam às suas necessidades e tornem cada momento ainda mais feliz. Este nosso ciclo das inovações para o verão 2015/16 é um dos maiores dos últimos tempos, com muitas novidades em várias das nossas marcas foco!”, conta Katia Ambrósio, diretora de marketing de Kibon.

    A Linha Magnum ganha o conceito “Um dia sem prazer, é um dia perdido”, com uma nova identidade visual. O novo picolé da linha possui chocolate branco 100% belga e pedaços de cookies. O Magnum Cookies & Cream chega ao mercado com o preço sugerido de R$ 6,75.

    O picolé Fruttare chega aos pontos de venda com o novo sabor de jabuticaba, além da nova identidade visual. As novas embalagens estão mais alegres e coloridas, com um selo atestando a origem da matéria-prima.

    Para quem tem restrições no consumo de açúcares, a novidade é o novo sorvete Kibon Zero, sabor frutas vermelhas. O produto possui o selo de garantia do ANAD, mostrando que pode ser consumido por diabéticos. A linha Cornetto ganha uma versão saber Biscoitos, que promete agradar aos fãs do sorvete.

    A criançada pode comemorar o Max Vulcão do Mar, com recheio líquido de morango. Para a versão em pote, a Kibon lança algo inédito: a linha Seleções Gelato. Com embalagens de 1,5l, a Kibon pretende fortalecer a imagem do gelato no Brasil.

    Fonte: Assessoria de Imprensa

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here