Ketel One® Citroen™ é lançada neste mês no Brasil

    0

    Por Redação FSN – 27 de janeiro de 2014

    Produzida artesanalmente, a vodka Ketel One® Citroen™ é lançada neste mês no Brasil, com sabor cítrico suave que promete trazer o sabor dos trópicos para o verão brasileiro, e marca nova fase da coquetelaria no País.

    O líquido é obtido a partir da infusão da vodca com essências de óleos naturais de limões encontrados no sul da Europa (Espanha e Sicília) e oeste da África (Guinea) e limas do Caribe. Os óleos são refinados e passam por um processo de blend que garante a qualidade e o sabor natural de cítrico. Ela pode ser degustada apenas com gelo ou ser usada como base para um coquetel.

    Além de passar por quatro alambiques de coluna e ser filtrado em carvão, o coração do lote é extraído e redestilado em alambiques de cobre, o que proporciona o aroma e sabor únicos da marca. A infusão de aromas naturais é feita depois desse processo. Cada lote é provado e aprovado por um membro da família antes do engarrafamento para garantir que ela reúna as características necessárias e mereça o rótulo da marca. Segundo a empresa é o casamento perfeito entre a produção artesanal e modernas técnicas de destilação.

    Os bares especializados em drinques da Ketel One® recebem da marca: treinamento de brigada e bartenders, novas cartas de coquetéis, eventos com os melhores profissionais de mixologia do mundo e rituais inéditos de coquetelaria. Esses são os estabelecimentos que terão drinques exclusivos com a nova variante desenvolvidos pelo embaixador da marca no Brasil, Fabrício Marques.

    Ketel One Citroen

    Fonte: Assessoria de Imprensa

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here