Já estão disponíveis na web as palestras do 1º Fórum Food Service Indústria Alimentícia

    0

    Por redação FNS – 06 dezembro 2013

    No dia 28 de novembro, aconteceu em São Paulo o“1º Fórum Food Service Indústria Alimentícia. O tema principal do evento foramas tendências e estratégias de desenvolvimento do mercado de alimentação fora do lar.

    Entre os vários temas e palestrantes, podemos citar: Jean Louis, diretor de vendas e marketing na Aryzta do Brasil Alimentos Ltda – FSBFoods, sobre o futuro do food service; Alessandro Nicola e Luiz Farias, respectivamente gerente de desenvolvimento e aplicação e gerente nacional da Academia Bunge, sobre o azeite no mercado de alimentação fora do lar; Leonardo Bosco, gerente de projetos e analista de negócios na Pebbian ERP Mobile Solutions, sobre mobilidade; Cleiton Chiari, técnico culinário da Cargill, sobre as tendências do mercado de saudabilidade em óleos e gorduras, e de Ângela Castro, especialista em regulação e vigilância sanitária da Anvisa, sobre o projeto-piloto de categorização em serviços de alimentação criado pela associação.

    foto-1-forum-food-service-indústria-alimentícia-2013

    Caso interesse, você pode fazer gratuitamente o download das apresentações citadas acima no link: http://pt.slideshare.net/FoodServiceNews

    fonte: redação

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here