Intellikit marcou presença na Fipan 2015

0

A Intellikit esteve presente na Fipan 2015 demonstrando, na prática, o que há de melhor em tecnologia para o mercado de panificação e confeitaria. A empresa preparou um estande de 55 metros quadrados e chef’s no front cooking, demonstrando a cadeia fria nos dois ramos – panificação e confeitaria.

A marca trouxe à feira o chef Fernando Capella – com 8 anos de experiência em tecnologias para cozinha- , além de cozinheiros especializados em panificação e confeitaria. A empresa aproveitou o espaço no evento para apresentar os ultra-congeladores da marca italiana Irinox e a torneira de água quente In Sink Erator. Outros produtos apresentados pela Intellikit foram os fornos, incluindo o combinado da Rational e o micro-ondas da Panasonic, recém lançado durante a edição 2015 da Fispal Food Service. Esses fornos são uma opção para restaurantes, cozinhas industriais, hospitais, hotéis e entre outros estabelecimentos.

O fundador da Intellikit, José Carlos Dias Reis, conta que a participação na feira é importante para aumentar a visibilidade da empresa. “Nosso objetivo é aumentar nossa visibilidade, ficando cada vez mais em evidência e alcançando novos nichos de mercado”, afirma.

Para inovar as cozinhas industriais, a Intellikit lançou o projeto Cozinha 360°, que consiste em identificar a necessidade do cliente em sua cozinha e ir além disso.“Todos os fornecedores vendem o equipamento e instalam. Eles não ensinam o cliente e sua equipe a mexer no equipamento. O conceito 360° veio do marketing. Aqui, todas as vertentes para o funcionamento da cozinha são analisados”, destaca José Carlos.

O Cozinha 360° oferece a criação ou atualização, treinamento de chefs, operadores e nutricionistas, ajudando a estruturar o negócio. O objetivo da Intellikit é melhorar os processos para reduzir custos e desperdícios.“O Cozinha 360° é uma evolução no setor gastronômico e tem como objetivo entender mais do que a necessidade de uma cozinha, mas do negócio como um todo”, afirma o fundador da empresa.

Fonte: Assessoria de Imprensa

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

quinze − dois =