Instituto Gourmet lança workshop para o Dia da Pizza

    0

    Com 4 horas de duração, os alunos aprenderão técnicas e diferentes sabores da iguaria

    Mundialmente conhecido, o Dia da Pizza é comemorado em 10 de julho desde 1889, quando o Rei Umberto I e a rainha Margherita provaram uma pizza pela primeira vez. No Brasil, a data ganhou forma em 1985 pelo secretário de turismo Caio Luiz de Carvalho que promoveu um concurso estadual para eleger as dez melhores receitas de margherita e mozarela.

    Sabendo que a iguaria é uma das queridinhas dos brasileiros e atendendo pedidos de seus alunos, o Instituto Gourmet lançou o Workshop Especial de Pizza. Com 4 horas de duração, a rede ensinará técnicas de massa, temperatura de forno e diversas combinações de sabores. “Os workshops são ferramentas importantes para quem deseja aprender técnicas especificas para datas especiais”, comenta Glaucio Athayde, sócio diretor da rede.

    Para os interessados, é necessário entrar em contato na unidade mais próxima e verificar a disponibilidade. https://institutogourmet.com/

    Sobre o Instituto Gourmet

    Instituto Gourmet lança workshop para o Dia da PizzaO Instituto Gourmet é a maior rede nacional de franquia especializada em cursos profissionalizantes na área da gastronomia. Para quem deseja ingressar no mercado gastronômico e obter formação profissional da área, o Instituto oferece opções de cursos de curta ou longa duração, com flexibilidade nos horários e foco na interação do aluno. Criada em 2014, a rede ingressou no franchising em 2017 e já conta com mais de 100 unidades em funcionamento e 150 comercializadas em todo país.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here