InformaMídia lança campanha para feira ABF

    0

    A Agência comunicação InformaMídia acabou de lançar a campanha “Seja um sucesso na feira da ABF”, com kit com e-book, consultoria gratuita e pacote promocional de assessoria de imprensa para a ABF Franchising Expo.

    Conhecida como a maior feira de franquias do mundo, a ABF Franchising Expo acontece entre os dias 24 e 27 de junho em São Paulo. O evento é uma boa oportunidade para conhecer o mercado e suas novidades, tanto para franqueadores e investidores.

    A InformaMídia Comunicação possui 30% de seus clientes no setor de franquias. A empresa montou um kit especial para os participantes da ABF. Nele, está o e-book gratuito “Como atrair investidores para a sua franquia”, uma consultoria gratuita e um pacote promocional de assessoria de imprensa durante o evento.

    A marca atende franquias de vários ramos, entre eles turismo, intercâmbio, beleza, imobiliária e alimentação. De acordo com a agência, a exposição na mídia pode atrair novos investidores, novos franqueados e, até mesmo, o consumidor final do negócio. “Quando atendemos franqueadores, desenvolvemos duas estratégias em paralelo: uma para atuar na expansão da rede, buscando visibilidade nas mídias de economia e negócios, e outra no segmento específico de cada cliente, fazendo com que seus franqueados atraiam cada vez mais clientes”, explica Marília Cardoso, diretora da InformaMídia. Investidores, interessados em tornar-se um franqueado, e ainda o consumidor final de cada negócio.

    O pacote de assessoria de imprensa durante os quatro dias de feira inclui uma reunião de briefi ng, elaboração do mailing de imprensa, release, follow up com os principais veículos que cobrem o setor e um relatório com resultados, contendo todas as ações feiras pela agência. Esses serviços terão o desconto de 30% do valor original. “O intuito é oferecer um test drive ao cliente, e possibilitar a ele percepção do valor agregado das ações de assessoria de imprensa”.

    A promoção é válida até 12 de junho. Para participar, é necessário se cadastrar na página, fazer download do e-book e depois contatar um profissional da agência.

    Fonte: Assessoria de Imprensa

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here