HFN – Hotel & Food Nordeste reforça programação online e adia feira para 2021

    0

    Em respeito aos participantes da HFN – Hotel & Food Nordeste, a organização da maior feira de hospedagem e alimentação fora do lar na região resolveu adiar o evento, que aconteceria de 4 a 6 de novembro, para 3 a 5 de março de 2021

    A decisão é balizada por uma pesquisa sobre a data de preferência entre os expositores e o público dada a incerteza sobre a duração da pandemia do Coronavírus COVID-19.

    “Acreditamos que este adiamento é apropriado e prudente. Estamos anunciando a decisão com antecedência para que nossos parceiros e fornecedores possam administrar suas agendas e recursos e focar neste momento no cuidado com a sua saúde e de seus colaboradores bem como na preparação da retomada de suas atividades empresariais após o controle da pandemia”, afirma a diretora comercial da Insight Feiras & Negócios, Carol Baía.

    Embora a feira e as atividades presenciais estejam canceladas, a equipe da HFN já reforçou a programação de conteúdo online. “A HFN atua com o marketing digital desde que foi lançada em 2018 e agora mais do que nunca precisamos usar a internet a favor do empresário para que possa se conectar com conteúdo atual e relevante em sua área de atuação e assim também mantemos a feira viva o ano inteiro”, completa a diretora de Marketing, Tatiana Menezes.

    “Nós da Insight sabemos ouvir os nossos clientes e estamos sempre à disposição para o diálogo. O foco agora é na saúde e sabemos que juntos sairemos dessa pandemia melhor do que entramos”, finaliza o diretor financeiro, Rodrigo da Fonte.

    FEIRA – A HFN 2021 será a terceira edição do evento com realização da Insight Feiras & Negócios com a Abrasel em Pernambuco e a ABIH-PE. A feira contempla os principais fornecedores de equipamentos, serviços, tecnologia e produtos de hospedagem, food service, padarias e similares.

    Site: www.hfne.com.br

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here