Heinz se une a grandes chefs hamburgueiros para levar conhecimento para empreendedores do ramo pelo Brasil

    0

    Com produção da agência Haute, o Heinz Burger Tour Experience acontece, presencialmente, de 12 de julho a 23 de novembro em onze cidades brasileiras

    A Haute, agência responsável por food service da Kraft Heinz Brasil, está produzindo um novo projeto da marca: Heinz Burger Tour Experience – um workshop presencial para hamburguerias, que visa disseminar conteúdo e técnicas para empreendedores locais e conta com aulas de gestão financeira, marketing, delivery, desenvolvimento de produtos e muito mais.

    Unindo todo o conhecimento da marca nº 1 em ketchup no mundo, par perfeito dos hambúrgueres, com a curadoria dos renomados chefs e idealizadores do projeto: Thiago Benedetti (Smart Burger), Pedro Valsas (Pão Com Carne), Saulo Matos (Estella Burger), Junior Peto (John’s Burguer) e Fih Fernandes (Holy Burger e Fôrno).

    De 12 de julho a 23 de novembro, a edição 2021 acontece em onze praças pelo Brasil. São elas, Brasília, Belo Horizonte, Cabo Frio, Curitiba, Cerquilho, João Pessoa, Itapemirim, Camboriú, Salvador, Fortaleza e Vitória.

    Para os empreendedores hamburgueiros, iniciantes ou já tradicionais no ramo, em busca de renovação de conteúdo ou qualificação, podem se inscrever para participar do Workshop pelo Instagram @burgertourbrasil, acessando o destaque da cidade de interesse e enviando direct para o parceiro responsável da cidade.

    Para mais informações, é só acessar o perfil https://www.instagram.com/burgertourbrasil.

    Abaixo, a programação completa.

    12 e 13 de julho – Brasília
    20 e 21 de julho – Belo Horizonte
    02 e 03 de agosto – Cabo Frio
    16 e 17 de agosto – Curitiba
    23 a 25 de agosto – Cerquilho
    13 e 14 de setembro – João Pessoa
    27 e 28 de setembro – Cachoeiro do Itapemirim
    04 e 05 de outubro – Balneário Camboriú
    25 e 26 de outubro – Salvador
    08 e 09 de novembro – Fortaleza
    10 e 11 de novembro – Fortaleza
    22 e 23 de novembro – Vitória

    Sobre a Heinz

    Com mais de 150 anos oferecendo alimentos de qualidade, a Heinz está presente em mais de 200 países ao redor do mundo. Além do icônico ketchup – líder de mercado -, seu portfólio inclui outros condimentos, como maionese, mostarda e barbecue, além de molhos de tomate.

    Em 2015, a marca se tornou parte da Kraft Heinz Company, conglomerado resultante da fusão entre a Heinz Company e a Kraft Foods Group. Uma das maiores empresas alimentícias do mundo, a Kraft Heinz se dedica a produzir alimentos e bebidas de alta qualidade, oferecendo sabor e nutrição à todas as ocasiões.
    Sobre a Haute

    Criada em 2009 pelos sócios Bruno Dias, Guga Guizelini, Dado Ribeiro e Felipe Aversa, a Haute é uma agência de live marketing especializada em projetos proprietários para marcas. Parte do grupo de entretenimento UMAUMA, tem como foco principal transformar eventos em plataformas de relacionamento e entregar aos clientes soluções de ponta a ponta.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here