Heinz se une a grandes chefs hamburgueiros para levar conhecimento para empreendedores do ramo pelo Brasil

0

Com produção da agência Haute, o Heinz Burger Tour Experience acontece, presencialmente, de 12 de julho a 23 de novembro em onze cidades brasileiras

A Haute, agência responsável por food service da Kraft Heinz Brasil, está produzindo um novo projeto da marca: Heinz Burger Tour Experience – um workshop presencial para hamburguerias, que visa disseminar conteúdo e técnicas para empreendedores locais e conta com aulas de gestão financeira, marketing, delivery, desenvolvimento de produtos e muito mais.

Unindo todo o conhecimento da marca nº 1 em ketchup no mundo, par perfeito dos hambúrgueres, com a curadoria dos renomados chefs e idealizadores do projeto: Thiago Benedetti (Smart Burger), Pedro Valsas (Pão Com Carne), Saulo Matos (Estella Burger), Junior Peto (John’s Burguer) e Fih Fernandes (Holy Burger e Fôrno).

De 12 de julho a 23 de novembro, a edição 2021 acontece em onze praças pelo Brasil. São elas, Brasília, Belo Horizonte, Cabo Frio, Curitiba, Cerquilho, João Pessoa, Itapemirim, Camboriú, Salvador, Fortaleza e Vitória.

Para os empreendedores hamburgueiros, iniciantes ou já tradicionais no ramo, em busca de renovação de conteúdo ou qualificação, podem se inscrever para participar do Workshop pelo Instagram @burgertourbrasil, acessando o destaque da cidade de interesse e enviando direct para o parceiro responsável da cidade.

Para mais informações, é só acessar o perfil https://www.instagram.com/burgertourbrasil.

Abaixo, a programação completa.

12 e 13 de julho – Brasília
20 e 21 de julho – Belo Horizonte
02 e 03 de agosto – Cabo Frio
16 e 17 de agosto – Curitiba
23 a 25 de agosto – Cerquilho
13 e 14 de setembro – João Pessoa
27 e 28 de setembro – Cachoeiro do Itapemirim
04 e 05 de outubro – Balneário Camboriú
25 e 26 de outubro – Salvador
08 e 09 de novembro – Fortaleza
10 e 11 de novembro – Fortaleza
22 e 23 de novembro – Vitória

Sobre a Heinz

Com mais de 150 anos oferecendo alimentos de qualidade, a Heinz está presente em mais de 200 países ao redor do mundo. Além do icônico ketchup – líder de mercado -, seu portfólio inclui outros condimentos, como maionese, mostarda e barbecue, além de molhos de tomate.

Em 2015, a marca se tornou parte da Kraft Heinz Company, conglomerado resultante da fusão entre a Heinz Company e a Kraft Foods Group. Uma das maiores empresas alimentícias do mundo, a Kraft Heinz se dedica a produzir alimentos e bebidas de alta qualidade, oferecendo sabor e nutrição à todas as ocasiões.
Sobre a Haute

Criada em 2009 pelos sócios Bruno Dias, Guga Guizelini, Dado Ribeiro e Felipe Aversa, a Haute é uma agência de live marketing especializada em projetos proprietários para marcas. Parte do grupo de entretenimento UMAUMA, tem como foco principal transformar eventos em plataformas de relacionamento e entregar aos clientes soluções de ponta a ponta.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

dezesseis − 11 =