Heinz lança produtos

    0

    O portfólio da Heinz está ficando maior, com novos produtos. Um dos primeiros produtos foi a maionese feita apenas com ovos de galinha caipira. Logo em seguida, a Heinz anunciou um novo tipo de ketchup Jalapenõ, os molhos de tomate Arrabiata e Cogumelos, as embalagens de 1kg do molho tradicional e os rótulos metalizadas para as linhas de ketchup, maionese e mostarda.

    O carro-chefe da Heinz, o ketchup, ganha uma nova versão mais picante com a pimenta Jalapenõ. O produto é o primeiro brasileiro a utilizar um ingrediente típico do México, deixando o molho mais picante.

    Além do ketchup, outros produtos também ganharam nova versão. Além dos molhos de tomate Heinz, conhecidos como “pedaçudos” de tomate, tradicional, bolonhesa, manjericão e azeitonas, agora também terão a companhia dos lançamentos na versão Arrebiata e Cogumelos.

    De acordo com Izabella Rizzo, gerente de marketing da marca, o objetivo com os lançamentos é levar produtos mais saborosos aos clientes. “Usamos os melhores ingredientes e a mais alta qualidade e segurança de produção”, informa.

    Os novos produtos foram desenvolvidos a partir de pesquisas feitas, com o objetivo de levar mais sabor aos brasileiros. Já é possível encontrar as novidades em pontos de venda.

    Fonte: Assessoria de Imprensa

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here