Harald apresenta ao mercado novo posicionamento institucional

0

Empresa aproveita para modernizar também a identidade visual das suas linhas e fortalece seu portfólio com oito novidades para o setor de chocolates profissional

São Paulo, janeiro de 2021 – Líder no mercado de coberturas e chocolates no Brasil há mais de 30 anos, a Harald passou por um processo de rebranding e reposicionou todas as suas marcas, assim como modernizou a identidade visual de suas embalagens.

O novo posicionamento reforça a paixão em transformar vidas por meio de seus produtos, que funcionam como matéria-prima para a promoção de mudanças positivas na vida de seus clientes, além de oferecer capacitação, escutar e apoiar seus consumidores. “Um dos nossos maiores focos é, como marca, poder retribuir positivamente para a sociedade”, diz Fernanda Sequetto, gerente de marketing da Harald no Brasil.

Harald apresenta ao mercado novo posicionamento institucionalA Harald sempre trabalhou para construir e manter uma forte conexão com seu público por meio da Magia Harald. “A Harald tem um fã clube com mais de 11.000 Haraldetes e mais de 10 anos de história, que reforça o vínculo perene da marca com seu público. Iremos reforçar esse relacionamento de suporte e paixão”, diz Fernanda Sequetto, gerente de marketing da Harald no Brasil.

Devido às amplas linhas de produtos de alta qualidade que atende diferentes necessidades e bolsos, a marca é utilizada tanto por indústrias, operadores de food service, grandes confeitarias e por microempreendedores. Pensando no último público, a marca construiu uma história com ações sociais, oferecendo suporte aos confeiteiros independentes ao longo dos últimos 38 anos.

“Neste novo momento, vamos reforçar nosso posicionamento para que cada um seja protagonista de sua própria história e possa alcançar seus objetivos. Juntos, a magia Harald acontece!”, destaca Fernanda.

Faz parte do rebranding também as novas embalagens das submarcas da empresa, como Unique, de chocolate de origem feito com cacau brasileiro, Melken, de chocolates nobres, TOP, de coberturas fracionadas de alta qualidade, e Confeiteiro, de coberturas e recheios.

As linhas Melken e TOP tiveram novos produtos adicionados às suas coleções, como o Melken 70% Cacau, Melken Belga (versão 33% de cacau e 52% de cacau), Recheio e Cobertura Melken 1 kg em manga, TOP avelã (cobertura), TOP intenso, TOP Chipshow avelã e TOP Chipshow versão chocolate branco.

Conheça  a Harald:

Líder no mercado de coberturas e chocolates no Brasil, a Harald é uma das principais marcas de chocolates para transformação e referência para o mercado especializado, food service e cash & carry. No seu portfólio, a Harald conta com as marcas Unique, Melken, Inovare, Top, Confeiteiro, Raspar & Cobrir e Friese. Fundada em 1982 em São Paulo, a empresa faz parte desde 2015 do grupo Fuji Oil, gigante japonesa de atuação global.

https://harald.com.br/ @haraldchocolates

Mais informações:

  • 4INFLUENCE
  • Alexandre Spínola | (11) 9.8346-5918
  • Marília Feliciano | (11) 9.7637-2500 
  • Amanda Ramos | (11) 9.97082-7404

harald@4influence.com.br 

 Harald apresenta ao mercado novo posicionamento institucional

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

8 + 17 =