Hamburguerias crescem com estabelecimentos diferenciados

0

As hamburguerias se transformaram em uma verdadeira febre no Brasil, tornando 50% do faturamento das lojas de fast food. Mais populares nos Estados Unidos, essas redes chegaram ao Brasil e ganharam versões locais.

“As hamburguerias vieram para ficar no Brasil e se enquadram no conceito de fast casual. Os empresários deste setor estão transformando o produto, considerado lanche, em uma opção de almoço”, conta o sócio diretor Food Service da GS&MD – Gouvêa de Souza, Caio Gouvêa.

Em uma pesquisa realizada pela consultoria, mostra que 60% dos consumidores de hambúrguer fazem essa refeição dentro de restaurantes. ““Isso aponta que os ambientes temáticos são bem aceitos e estão em expansão no País”,conta.

Entre os fatores que mais interferem na escolha do consumidor estão: atendimento, estacionamento, número de caixas e tempo de espera. Esses quesitos fazem com que o estabelecimento tenha um bom nome perante os clientes. “”Antes, as pessoas iam pelo sabor da comida. Hoje, vão pelo ambiente e também pelo divertimento” , explica.

Fonte: DCI

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

treze + 11 =