Hamburgueria une características de fast food e do gourmet

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Lançado em 2012 a Fry’s é uma franquia que mescla a rapidez dos fast foods e a qualidade gourmet em seus hambúrguers. O carioca José Guilherme Aranha , fundador da Fry’s, conta que apesar da fama que o McDonald’s possui ele nunca comeu na rede. “Nunca fui porque os americanos têm tantas opções de lanchonete que ir ao McDonald’s não fazia sentido”, conta. Em 2011 quando voltou aos EUA teve a inspiração pra montar seu negócio. “ Juntei o melhor de várias redes americanas na criação do Fry’s” disse.

A primeira unidade da loja surgiu em dezembro de 2012 no Rio. Para Aranha, a lanchonete segue o estilo fast casual aos seus clientes. “ Oferecemos produtos de ótima qualidade e frescos, mas em uma operação semelhante à de um restaurante fast-food e com preços bastante competitivos”, diz. Ele também conta que o preço dos produtos são aproximadamente 25% maiores que os de fast-food.”Podemos não ser os melhores, mas temos o melhor custo-benefício do mercado”, ressalta.

Na hambúrgueria os clientes podem escolher o que vai no lanche. São oferecidos três opções de carne bovina: Hambúrguer, cheesebacon e cheeseburger. O cliente também pode escolher o queijo e os molhos que acompanharam. Além dos hambúrguers, o Fry’s também oferece sauduíche de frango,costela suína e cachorros-quentes.

O Fry’s possuem seis pontos de vendas, três em São Paulo e três no Rio de Janeiro.”Queremos chegar ao Espírito Santo e ao Paraná em breve”, finaliza Aranha.

Fonte: Pequenas Empresas Grandes Negócios

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