Halloween da Fini traz Mega Challenge de Maquiagem e Parceria com o Bob’s

    0

    Ações de Halloween contam com participação de influenciadora em desafio exclusivo, promoções nos quiosques da marca e duas deliciosas sobremesas em parceria com o Bob´s

    São Paulo, outubro de 2021 – O Halloween é uma das datas mais importantes no calendário da Fini, e, este ano, a marca, que é líder no segmento de candies, preparou uma ação prática e divertida nas redes sociais: um challenge de maquiagem para Halloween, que contará com o reforço e com todo o engajamento de uma grande influenciadora.

    Em parceria com a Dani Choma, que já soma 1,3 milhões de seguidores no Instagram e é conhecida pela criação de conteúdos de receitas divertidas, a Fini vai lançar o desafio #Finioutravessuras. A ação tem início no dia 28 de outubro e conta, também, com uma playlist especial de Halloween. O público pode participar, ativamente, da campanha, postando a foto de sua maquiagem de Halloween, no Instagram, com a hashtag #Finioutravessuras. As melhores e mais criativas serão repostadas no perfil da marca.

    Halloween da Fini traz Mega Challenge de Maquiagem e Parceria com o Bob'sAlém da ação principal, a Fini, em parceria com o Bob’s, apresenta as sobremesas mais empolgantes, monstruosas e deliciosas do Halloween. São duas opções de sorvete, no sabor tutti-frutti, que deixam a língua azul e são acompanhados de balas de gelatina em formato de mini minhocas da Fini: o Sundae Halloween e a Casquinha Halloween (servida em um cone sabor chocolate). Os produtos podem ser encontrados nos pontos de venda do Bob’s, em todo o Brasil, entre os dias 18 e 31 de outubro, ou enquanto durarem os estoques.

    E para trazer uma pitada a mais de emoção para a data, nos quiosques da Fini, a cada 200g de produtos a granel, entre as mais de 100 opções de balas e chicles exclusivos, o cliente leva, com mais R$ 12,00, um ‘tenebroso’ baleiro em formato de cabeça de zumbi, disponível em quatro cores: cabeça rosa com tampa verde florescente, cabeça laranja com tampa roxa, cabeça verde florescente com tampa rosa e cabeça roxa com tampa laranja. A promoção é válida para as unidades da Fini em todo o Brasil (enquanto durarem os estoques) e não é extensiva ao e-commerce .

    Sobre a Fini

    Fini é líder no segmento de candies no Brasil e faz parte da marca global The Fini Company. Com o propósito de que sempre é tempo de se encantar, a marca está presente em mais de cem países e conquistou a posição de uma das principais produtoras mundiais de balas de gelatina, marshmallows, tubes e chicles. Em 2021, completa 50 anos na Espanha e 20 anos no Brasil, com presença em importantes canais de vendas do varejo, plataformas de delivery, e-commerce, cinemas, parques e franquias em todo o País.

    Sobre a The Fini Company

    The Fini Company é a marca global que reúne as marcas Fini, líder no segmento de candies no Brasil, e Dr. Good, primeira linha completa de suplementos vitamínicos infantis e adultos em formato de goma do País. Criada em 2021, a marca corporativa global celebra o ano em que a Fini comemora 50 anos de Espanha e 20 anos em território nacional.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here