Habib’s se consolida no mercado nordestino ao abrir duas novas franquias

0

Por Redação FSN – 11 de dezembro de 2013

A rede de fast-food árabe Habib’s comemora mais uma conquista em seus 25 anos de existência, ela a mais duas capitais nordestinas: São Luís e Teresina. Para homenagear a cidade quatrocentona, a unidade da capital maranhense será a de número 400 de um total de 430 de toda a rede no Brasil. O número emblemático foi escolhido há cerca de quatro, durante as negociações de abertura da loja, tendo em vista que São Luís completaria quatro séculos de fundação em setembro de 2012.

Com cerca de 1.000 m2, a nova unidade tem capacidade para 180 lugares. Os clientes podem pedir, além das famosas Bib’sfihas, outros 96 produtos que fazem parte do cardápio Habib’s, conhecidos por seus sabores e qualidade. A previsão é de que a loja de Teresina e a de São Luís, que terão, em média, 90 funcionários cada, estejam abertas entre o final de 2013 e o primeiro trimestre do ano que vem.

Como parte do projeto de expansão do Master Franqueado, também serão investidos cerca de R$ 30 milhões na abertura de outras 4 lojas em São Luís e 3 em Teresina em 2014. A chegada aos dois estados faz parte dos planos de expansão do Grupo e é resultado de um investimento de cerca de R$ 20 milhões. O contrato ainda inclui a criação de um Centro de Produção e Distribuição, que abastecerá as novas unidades.

Já a Central de Produção será inaugurada no próximo dia 21 de novembro. Com cerca de 3 mil m2 entre áreas de produção, higienização, docas e estrutura, a CP tem capacidade para produzir, 15 milhões de bib’sfihas por mês.

Fonte: Assessoria de Imprensa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

5 − três =