Habib’s recebe prêmios em duas categorias

0

Após dois anos de intervalo, o Habib’s ganha outra vez no Prêmio Consumidor de Excelência em Serviços ao Cliente nas categorias fast food – onde já levou nove prêmios em 2004- e loja virtual. Segundo Paula César, diretora de RH e atendimento da varejista, o que o Habib’s ganha em vantagem é sobre rapidez em serviços e produtos.

“Entre a informação de algum problema com o cliente, uma resolução e um aprimoramento, o tempo é muito curto.O cliente é o motivo de 26 anos de sucesso do Habib’s, é nosso bem maior”, conta Paula.

A diretora da empresa diz que o segredo é ter uma liderança ativa e presente que auxilie a atender bem o consumidor.“Se os indicadores de satisfação estiverem abaixo dos 75%, revejo todo o trabalho de liderança e retenção da loja”, observa Paula. A partir dos elogios que recebe pelas mídias sociais, a marca tem certeza de que não basta fazer só a sua função: “existem pessoas que nos atendem tão bem que nos fazem sentir melhor”, finaliza.

Fonte: Portal No Varejo

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

três × 3 =