Grupo CSM contrata 12 mil para atuar em bares da Copa

1

Por Redação FSN – 10 de fevereiro de 2014

A CSM Catering, empresa do Grupo CSM, realizará entre fevereiro e abril deste ano processo de seleção de 12 mil empregados temporários para a Copa do Mundo.

As contratações fazem parte do programa de alimentos e bebidas da Copa, que colocará estes funcionários para atuar nos bares e lanchonetes dos 12 estádios da competição (localizados em São Paulo, Rio de Janeiros, Curitiba, Belo Horizonte, Brasília, Porto Alegre, Salvador, Fortaleza, Recife, Natal, Cuiabá e Manaus).

Cada sede contará com cerca de mil funcionários temporários em funções de supervisão, coordenação, caixas e vendedores.Segundo Mauro Correa, diretor da CSM, este é um dos maiores programas de recrutamento de pessoal para a Copa. “Juntamente com o programa de voluntariado, será uma das maiores iniciativas de recrutamento da Copa do Mundo”, afirma.

Já a diretora de Recursos Humanos do projeto, Mariana Schmidt, explicou como surgiu o programa. “Fizemos um amplo trabalho de pesquisa em grandes eventos, como os Jogos Olímpicos de Londres, para montar o programa de recrutamento da Copa do Mundo da FIFA tanto para a seleção quanto treinamento dos escolhidos”, conta.

Entre os dias 6 de fevereiro e 15 de março os candidatos – que devem ter mais de 18 anos – farão inscrição através do site www.querovestiracamisa.com. Em março e abril será feita a seleção e contratação.

Em maio ocorrerá o treinamento dos selecionados, que consiste em três sessões de treinamento específico, com ênfase no atendimento ao cliente, manuseio e transporte de alimentos e operação dos bares. O processo seletivo terá, além de análise de currículos, uma entrevista presencial com os candidatos.

Após a Copa do Mundo, todos os temporários receberão certificados de participação comprovando a experiência de trabalho. 

Fonte: Extra.globo.com

1 Comentário

  1. Muito bom !!
    Agradeço a oportunidade de trocarmos experiências e poder acrescentar para CSM .

    Fui selecionado para cargo se supervisor !! Estou muito feliz e empolgado

    Grato

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

2 × 1 =