Google e especialistas mostram como ganhar mercado na Equipotel

    0

    Especialistas de marketing digital do Google Brasil e profissionais da cadeia hoteleira são destaques da Equipotel Conference, em painéis da GO Associados e HSMAI – Hospitality Sales & Marketing Association International. Os eventos acontecem simultaneamente a Equipotel 2016, maior feira da indústria de Hospitalidade em toda América Latina.

    Os painéis acontecem até amanhã, 22, e são exclusivos para os profissionais do setor. Hoje, Vinícius Landucci, Gerente de Novos Negócios do Google e Tatiana Sayuri, desenvolvedora de Novos Negócios para o Google Adwords, apresentam o painel “Como otimizar os resultados do seu hotel através do Google”, às 16h. Ainda hoje, o painel “Startups que inspiram, e ajudam a hotelaria a crescer”, mostram a potencialidade de novos negócios para o segmento, com Raffaele Cecere.

    Amanhã, 22, o destaque fica com o painel “O que podemos aprender com a hotelaria de luxo?”, às 15h30, com John Davies, gerente-geral da Nannai Resort & Spa e Gisele Ruiz, diretora de Vendas do WTC Sheraton. Durante a apresentação, o painel discutirá sobre como manter o crescimento na área de luxo e não perder a exclusividade nos serviços oferecidos.

    Serviço:
    Equipotel São Paulo 2016
    Data: 19 a 22 de setembro
    Horário: 13h às 21h
    Local: São Paulo Expo
    Rod. dos Imigrantes, Km 1,5 – Vila Água Funda – São Paulo

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here