GeneSeas obtém certificação BAP

    0

    A GeneSeas, empresa brasileira especialista em pescados, recebeu a certificação “Best Aquaculture Practices” (BAP), fornecida pela organização “Global Aquaculture Alliance” (GAA). A empresa é a primeira brasileira a receber a certificação.

    A BAP foi obtida após uma análise conduzida pela Acoura Marine e reconhecida pelos padrões em Tilápia. Essa certificação deve beneficiar as exportações da GeneSeas, pois mostra o comprometimento da empresa quanto às questões socioambientais.

    “Nos sentimos honrados em ser a primeira empresa no Brasil a receber uma certificação tão importante, que evidencia o comprometimento da Geneseas com as melhores práticas mundiais em aquacultura e com o desenvolvimento da região onde estão os mais importantes produtores de tilápia do Brasil. Temos orgulho em possuir produtos livres de químicos, ajudando a manter sólidas relações com as partes envolvidas na região”, explica Breno Davis, Presidente da Geneseas.

    A Geneseas está localizada na bacia de Ilha Solteira, e é uma das principais produtoras e processadores integrados de tilápia. A empresa está presente em todos as etapas da cadeia produtiva da tilápia, desde a produção da ração, passando por alevinagem, piscicultura, beneficiamento e distribuição nos mercados locais e internacionais. Além disso, distribui outros produtos de pescados, como salmão e camarão.

    Fonte: Assessoria de Imprensa

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here