Frutiquello Sorvetes lança novos sabores

    0

    Por Redação FSN – 25 de julho de 2014

    A Frutiquello Sorvetes, indústria que possui mais de 40 franquias nas regiões Sul e Sudeste do Brasil, lançou novos sabores produzidos com frutas tropicais e contendo toque de chocolate em sua composição.

    O Buono de Frutas Vermelhas é um picolé com massa sabor morango e amora, coberto por uma fina casca de chocolate branco, com notas de castanha de caju, nozes e amêndoas. Em embalagem de 80 gramas, o produto é livre de gorduras trans e possui valor energético de 244 kcal por picolé.

    Já o Quellove é um picolé em formato de coração estilo petit suisse, com massa sabor morango. Segundo a empresa, o seu diferencial é conter notas de castanha de caju, nozes e amêndoas em sua formulação. O Quellove está disponível em embalagem de 65 gramas, é livre de gorduras trans e possui valor energético de 183 kcal por picolé.

    Em 2013, a Frutiquello Sorvetes teve faturamento de R$ 16 milhões e, segundo afirma, aposta no litoral de São Paulo, Minas Gerais e Santa Catarina para continuar seu ritmo de crescimento estimado em 20% ao ano.

    original_Quellove_-_Cópia

    Fonte: Divulgação

     

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here