Fruittella lança uma nova linha de balas zero açúcar

    0

    Fruittella Herbs chega ao mercado nos sabores Limão&Ervas e Cranberry&Ervas

    Fruittella, marca de balas pertencente à Perfetti Van Melle, traz para o mercado brasileiro uma nova linha sem açúcar que combina a refrescância e a doçura das frutas com a leveza das ervas: Fruittella Herbs!

    O lançamento chega ao mercado em dois sabores exclusivos, Limão&Ervas e Cranberry&Ervas. Fruittella Herbs ainda contém vitamina C e é zero açúcar, um mix perfeito para ser a qualquer momento do dia, levar na bolsa para o trabalho e onde for.

    A novidade chega às prateleiras pelo preço sugerido de R$3,35, e conta com uma embalagem com nove unidades em forma de flip top, um design moderno e refinado fácil de guardar.

    Fruittella lança uma nova linha de balas zero açúcarSegundo o diretor de marketing da Perfetti Van Melle Brasil, Davide Campi, o objetivo da marca é trazer para o consumidor o prazer de degustar uma bala com mais saudabilidade e também refrescante, em uma embalagem prática. “Fruittella tem balas mais doces e frutais em seu portfólio, e para essa novidade resolvermos inovar e trazer a combinação do sabor da fruta com o frescor das ervas, que são uma tendência de mercado. Além de ser zero açúcar e conter vitamina C, benefícios que vêm sendo muito procurado pelos consumidores”, explica.

     Fruittella, uma marca da Perfetti Van Melle

    Fruittella lança uma nova linha de balas zero açúcarA marca Fruittella é fabricada e distribuída pela Perfetti Van Melle, uma das líderes globais do mercado de candies e gomas. A empresa foi fundada em 1946, na Itália. Em 2001, a Perfetti adquiriu a Van Melle, da Holanda. Hoje, a companhia, com sedes na Itália (Lainate – Milão) e na Holanda (Amsterdam), está presente em 150 países da Europa, Américas, Ásia, África e Oriente Médio, empregando mais de 17 mil pessoas no mundo todo. No Brasil, a companhia está sediada em Vinhedo, interior de São Paulo, e emprega cerca de 600 pessoas. SAC: 0800-551412

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here