Fruittella lança sabor framboesa e creme

    0

    Novidade chega ao mercado para compor a linha de balas duras da marca

    A marca de balas Fruittella, pertencente a Perfetti Van Melle, acaba de lançar mais um sabor no mercado de balas. Framboesa e Creme é a combinação perfeita para quem procura é fã do mix de doçura do creme e o sabor da fruta.

    O lançamento tem em sua composição suco de fruta e Vitamina C, assim como toda a linha de balas de Fruittella. A embalagem vem com 10 unidades da bala, já conhecida pelos consumidores e adorada pelo seu formato espiral.

    O sabor framboesa foi escolhido para compor a linha por ser um dos sabores frutais favoritos dos consumidores de balas. A linha Fruittella Swirl (bala dura) já contém os sabores Morango&Creme e Caramelo.

    Fruittella Framboesa & Creme pode ser encontrada em diversos pontos de vendas, como supermercados, lojas de conveniência, padarias, drogarias, empórios e mercearias, pelo preço sugerido de R$ 2,10.

     Fruittella, uma marca da Perfetti Van Melle

    A marca Fruittella é fabricada e distribuída pela Perfetti Van Melle, uma das líderes globais do mercado de candies e gomas. A empresa foi fundada em 1946, na Itália. Em 2001, a Perfetti adquiriu a Van Melle, da Holanda.

    Hoje, a companhia, com sedes na Itália (Lainate – Milão) e na Holanda (Amsterdam), está presente em 150 países da Europa, Américas, Ásia, África e Oriente Médio, empregando mais de 17 mil pessoas no mundo todo. No Brasil, a companhia está sediada em Vinhedo, interior de São Paulo, e emprega cerca de 600 pessoas. SAC: 0800-551412

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here