Friboi divulga novidades na Superbahia

    0

    A Friboi deve apresentar seus lançamentos durante a 7° edição da Superbahia – Feira e Convenção Baiana de Supermercados, Atacados e Distribuidores, que acontece entre 13 e 15 de junho, em Salvador.

    Com foco na inovação e oferecer diferentes produtos aos clientes, a marca apresenta novas linhas Reserva Friboi, que possui cortes selecionados. Os produtos são focados em um público mais moderno e antenado, e pretende deixar momentos simples mais sofisticados. As novas linhas são: a Maturatta, com a chancela Friboi, que é indicada para churrascos; assim como a Angus Friboi, uma carne selecionada, com maciez e certificação pela Associação Brasileira de Angus.

    Além das novas marcas, a Friboi também apresentará sua nova embalagem para as costelas, agora a vácuo com alta barreira, e novos cortes de cupim.

    A empresa também destaca algumas novidades na marca Bordon, com três novos sabores de patês: carne, presunto e pizza. O feijão da Bordon, prático para ir ao micro-ondas, agora tem duas novas versões, uma com bacon e outra com pedaços de linguiça.

    Fonte: Assessoria de Imprensa

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here