Frango no balde americano faz sucesso entre os brasileiros

    0
    Baseando-se na grande fama que o conceito americano de frango no balde possui, Rafael Paes e Erika do Val identificaram uma grande oportunidade de investimento no mercado brasileiro, criando, em 2014, a Master Chicken. “Frango no balde é muito visto em filmes e séries americanas, mas muita gente nunca saboreou esse produto feito com verdadeiro capricho. Então, trouxemos algo tão especial para nossa cidade, a ponto de receber votos de congratulações da câmara municipal de Marília, por inovação e qualidade”, conta Rafael.
     
    Em resposta, a população reagiu tão positivamente que a rede antecipou os planos de franquias existentes. Em agosto de 2016 começou o processo de expansão, com o objetivo de alcançar três unidade até o fim do ano. Surpreendentemente, superaram as expectativas e encerraram 2016 com 15 franquias espalhadas por São Paulo, Minas Gerais, Goiás, Rio Grande do Sul e Santa Catarina. “O sabor de nosso frango é incrível mesmo”, afirma Rafael.
     
    Entretanto, a rede, que segue em constante crescimento, percebeu a necessidade de algo mais inovador, mantendo sua identidade original. Então, em 2017, foi criado o Cup Chicken, um produto que vem para agregar em posicionamento de marca e visibilidade, ampliando a receita dos franqueados. Trata-se de um copo feito de frango, empanado e recheado com os mais diversos sabores.
     
    Buscando a inovação e qualidade a todo momento, a empresa está a todo momento procurando possibilidades que positivamente possam somar. A rede pretende alcançar pelo menos 50 unidades neste ano em todo o país, além de planejar a internacionalização da marca contando com o suporte dos Master Franqueados.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here