Frango Fácil divulga novidade para todo país

0

A linha Frango Fácil, lançada pela Sadia em 2014, ganha mais uma novidade este ano: o Frango Fácil Peito. Com mais um corte aos consumidores, a empresa oferece a linha para todo o país, focando em clientes que precisam de praticidade no consumo.

“Em 2014, lançamos o produto apenas em alguns estados para testar a aceitação do mercado e provomer a experimentação e, agora, vamos comercializar em todo o Brasil. O sucesso eminente comprovou nossas expectativas de que Frango Fácil é a solução perfeita para os consumidores que têm pouco tempo para cozinhar mas que fazem questão de refeições saborosas e práticas no dia a dia”, explica Andrea Salzano.

Com a nova embalagem, a Sadia pretende simplificar o ritual de preparo do frango, agora apenas em abrir a embalagem e assar o produto. O frango é marinado por duas horas nos temperos – alho, cebola e ervas ou limão e orégano. A embalagem do produto também é um dos diferenciais desta linha, ela promete facilitar na conservação do frango direto do freezer para o forno.

A Linha Frango Fácil está disponível em embalagens de 800 gr para os pedaços de coxa cobrecoxa e peito e 1,5 kg para o frango inteiro. O tempo previsto de preparo é de 1 hr e meia.

Fonte: Assessoria de Imprensa

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

17 + sete =