FRANGO EMPANADO SUPER CROCANTE É ESTRELA PRINCIPAL DO NOVO BURGER APRESENTADO PELA HAMBURGUERIA BUSGER

    0

    Frang 2.0 surpreende pelo sabor e crocância

      Atendendo a pedidos, o BUSGER – rede de hamburguerias que tem suas cozinhas a bordo de ônibus antigos e combina o melhor da experiência da comida de rua com o conforto das lanchonetes tradicionais – desenvolveu uma nova opção de burger de frango que promete fazer sucesso entre os frequentadores dos 10 endereços da marca.   

    A nova versão do burger de frango da hamburgueria Busger é chamada Frang 2.0 e tem como suas características mais marcantes o alto nível de crocância e o sabor. O burger é recheado com dois pedaços de frango ultra crocantes, cada um com aproximadamente 90g, empanados com uma receita exclusiva da marca, o que garante sabor único e indescritível.

    Para acompanhar o protagonista da vez, o Frang 2.0 é servido no pão de hambúrguer, com alface, cebola roxa, rodela de tomate, apetitosas fatias de queijo cheddar gratinado no maçarico e maionese artesanal – receita também exclusiva e especial da casa.

    O resultado é um burger suculento, que promete agradar aos paladares mais exigentes.

    O Frang 2.0, da hamburgueria BUSGER, pode ser encontrado nos 10 endereços da rede em São Paulo e, também, nos app de entrega.

    Além disso, pode ser combinado com petiscos de dar água na boca, como: fritas crunch, dadinhos de tapioca com geleia de pimenta, coronel chicken e crispy de queijo gouda. Para beber, há uma variedade de sucos e refrigerantes nacionais e importados, chopp premium Madalena, além de cervejas que levam a marca da casa.

    Confira os horários de funcionamento no site www.busger.com.br

     *Endereços Busger *

    • Bela Vista: Rua Augusta, 517
    • Campo Belo: Av. Vereador José Diniz, 3.700
    • Chácara Klabin: Rua Vergueiro, 3950
    • Higienópolis: Av. Angélica, 699
    • Ipiranga: Rua Agostinho Gomes, 2091
    • Santana: Rua Dr. César, 658 (próximo ao metrô Santana)
    • Tatuapé: Rua Francisco Marengo, 1217
    • Vila Clementino: Rua Borges Lagoa, 1050
    • Vila Madalena: Rua Heitor Penteado, 1529
    • Vila Olímpia: Rua das Olimpíadas, 02

    Mais sobre o Busger – www.busger.com.br:

    O Busger nasceu em 2015 pela iniciativa de dois empreendedores que viram que havia espaço para evoluir no conceito de alimentação de rua. Rodrigo Arjonas e Luciano Oberle elevaram o nível e criaram uma hamburgueria que combina o melhor da experiência da comida de rua com o conforto das lanchonetes tradicionais.

    Além de oferecer burgers deliciosos, feitos com os melhores cortes de carnes Angus Gold, molhos e maioneses exclusivas, o Busger se destaca no cenário gastronômico pela composição de cardápio, que combina lanches cheios de qualidade com bebidas e acompanhamentos selecionados a dedo.

    Tudo isso com a cozinha a bordo de ônibus antigos, cheios de história e charme, em um ambiente que proporciona uma experiência nova, moderna e ao mesmo tempo divertida – salão com mesas e cadeiras em espaço coberto, com ombrelones e aquecedores para os dias frios e o autêntico rock dos anos 1950 até 1980 para completar.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here