Franco & Bachot apresenta modelos de poltronas e cadeiras

    0

    Por Redação FSN – 26 de novembro de 2013

    A empresa brasileira Franco&Bachot cria e produz mobiliário exclusivamente para hotéis, restaurantes e bares, e apresenta inovações em seus produtos de madeira maciça que integram seu catálogo de produtos sofisticados.

    A cadeira Barcelona, por exemplo, é produzida com madeira Tauari e reforço estrutural, que a torna muito mais confortável. Toda feita em madeira maciça, a cadeira Nice Mult tem assento anatômico, arcos e encostos em madeira multilâminas. Entre as poltronas, destaque para a Ancara, com mais de cinco opções de acabamentos, a poltrona utiliza sistema de percintas no assento, favorecendo o conforto.

    A poltrona Albert também chama a atenção pela beleza e comodidade. As banquetas são fundamentais para compor o ambiente de bares, restaurantes e lugares que necessitem um melhor aproveitamento de espaço. Entre as opções, a Franco & Bachot oferece desde as simples, como a banqueta Sambas e a São Paulo, até as mais rústicas, como a Nevoy com e sem braço. Em bases e mesas, o cliente encontra as do modelo Casablanca, Bistrô Recife, Recife, Santiago para tampos regulares e mesa lateral Damasco de fibra de Bananeira.

    Dentre os clientes da Franco & Bachot estão os hotéis Blue Tree, Holiday In, Fasano e Bourbon, e os restaurantes e linhas de fast food Outback, Burger King, Habib’s, Jardineira Grill, Gallo I Vinno, Matsuya – entre outros . Atualmente, exporta para países como Estados Unidos, França e Peru, e tem um portfólio de móveis que inclui mesas, cadeiras, bancos, poltronas, bistrôs e booths.

    image002image004

    Fonte: Assessoria de imprensa.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here