Fotografia de gastronomia é tema de palestra em feira

    0

    Por Redação FSN – 11 de julho de 2014

    Estão abertas as inscrições para a palestra “Fotografia de Gastronomia: um segmento recheado de oportunidades”, que acontece no dia 26 de agosto, das 17h30 às 19h10, no Expo Center Norte, em São Paulo. O encontro será ministrado pelo publicitário e fotógrafo especializado em gastronomia, Michel Téo Sin e fará parte da programação da feira Photoimage Brasil – maior feira de imagem da América Latina.

    As inscrições para o encontro, que fará parte da programação do Congresso Estúdio Brasil dentro da feira, podem ser feitas através do siteHTTP://www.editoraphotos.com.br/eb2014/inscricoes.asp.

    Michel Téo Sin, sócio do Estúdio Cafeína, abordará em sua palestra dados, tendências e curiosidades da área, além de deixar dicas de como começar ou aperfeiçoar o trabalho na fotografia gastronômica, uma vez que, para se ter uma boa imagem, é preciso ter sensibilidade, percepção das texturas, consistências e temperatura para atender a diversas demandas, como redes alimentícias, indústrias, restaurantes, editoras, agências de publicidade e estúdios de design.

    “É preciso entender o que o cliente quer mostrar e o que o público quer ver. É uma foto que precisa emitir sensações e desejos, que tem que dizer tudo sobre um produto. Nessa palestra, procuramos trazer um especialista reconhecido no mercado para dar boas dicas a quem participar do Estúdio Brasil. Queremos estimular a criação de imagens de dar água na boca”, diz Giancarlo Nicoloso, diretor geral da Editora Photos.

    Photoimage Brasil

    Voltada para fotógrafos profissionais, designers, videomakers, webdesigners, produtores e editores, a Photoimage Brasil conta também com congresso e workshops realizados durante o evento, além de espaços educacionais nos estandes e coletivas de novos produtos. A feira é uma oportunidade de negócios para fabricantes e distribuidores, com ações focadas na visita de mais de 30 mil compradores do Brasil e do exterior, como Estados Unidos, Argentina, Paraguai, Peru, Chile e Uruguai.

    Fonte: Divulgação

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here