Forno de Minas completa 25 anos e lança campanha

    0

    A empresa Forno de Minas completa 25 anos esse ano e para comemorar lança a campanha institucional com o slogan “Aqui, todos somos de casa”. A propaganda tem como intuito mostrar como a empresa conseguiu unir pessoas em várias partes do Brasil e popularizou o pão de queijo e o mix de alimentos práticos.

    Hélida Mendonça, diretora de RH e comunicação da empresa, disse como é para empresa comemorar essa data. “Completar 25 anos reforça conquistas que só o tempo pôde trazer: tradição, qualidade, respeito, reconhecimento, aprendizado e inovação. A diversidade nos permitiu ir além do pão de queijo e descobrir novos sabores, novos produtos, como folhados, empanadas, waffles, quiches, entre outros. Tudo produzido com carinho e cuidado por uma equipe unida e motivada”, afirma.

    Além da campanha, a empresa irá participar de eventos corporativos, feiras e fará campanhas específicas para alguns produtos do mix, como é o caso do waffle. O Forno de Minas também pretende lançar produtos exclusivos para conquistar o mercado. “Estamos preparando um grande ano, que vai contemplar desafios, realizações e oportunidades. Queremos seguir firmes na nossa missão de oferecer, aos nossos consumidores, alimentos práticos e saborosos, que são cuidadosamente preparados, sendo sinônimos de sabor e qualidade”,reforça a diretora.

    Em março, a empresa fará a primeira convenção de vendas da marca. O evento vai reunir diretores, gerentes, vendedores e parceiros da empresa, onde serão definidas novas estratégias e novidade para 2015. A convenção vai acontecer em Belo Horizonte e deve reunir cerca de 150 pessoas.

    Já no mês de março, será realizada a primeira convenção de vendas da marca, que reunirá diretores, gerentes, vendedores e parceiros, quando serão apresentados resultados, definidas novas estratégias e apresentadas as novidades para 2015. O evento acontecerá em Belo Horizonte e vai reunir mais de 150 pessoas.

    Fonte: Assessoria de Imprensa

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here