Fonte de sabor

    0
    Fonte de sabor

    Cascata de cheddar faz sucesso em hamburgueria e atrai o público

    Atualmente, um dos maiores sucessos da Cantagalo Burger, hamburgueria paulistana, é a cascata de cheddar, que permite ampliar a experiência e o sabor na hora de se alimentar.

    A cascata de cheddar

    Mirella Domingues de Souza é sócia-proprietária da Cantagalo Burger. Ela conta de onde surgiu a ideia de começar a oferecer o produto.

    Fonte de sabor
    “Chegar a uma receita ideal não foi fácil”, afirma Mirella Domingues de Souza, sócia-proprietária da Cantagalo Burger

    “Estamos sempre buscando trazer novidades e produtos de qualidade aos nossos clientes. A ideia da fonte de cheddar surgiu de um vídeo do canal Tasty Hoon que teve mais de 9 milhões de visualizações no Youtube. Quando vimos aquela fonte, achamos que tinha tudo a ver com a nossa hamburgueria e tivemos a ideia de trazer um menu completo para duas pessoas não só com a fonte de cheddar, mas também com algumas opções dos nossos lanches em versões menores para que as pessoas pudessem conhecer os burgers e se deliciar com a cascata de cheddar”, relata ela.

    Segundo Mirella Souza, a cascata de cheddar é um grande sucesso junto aos clientes. “Nossos clientes simplesmente amam o menu degustação, não só pelo sabor, mas também pela experiência de mergulhar os miniburgers na cascata de cheddar. Eles gostam muito por ser um menu completo com entrada, prato principal, sobremesa e bebida”, afirma ela.

    Mirella Souza conta ainda os motivos pelos quais acredita que a opção faz tanto sucesso, destacando a qualidade dos produtos. “Acredito que a qualidade dos produtos que utilizamos e todos os testes que fizemos para trazer o sabor e a consistência necessária para a cascata de cheddar”, diz ela.

    A sócia-proprietária da Cantagalo Burger ressalta que o processo de criação e implantação da cascata de cheddar não foi dos mais simples. Cuidados com o ponto ideal de sabor e consistência, além da manutenção dos aparelhos, são de extrema importância.

    “Chegar a uma receita ideal não foi fácil, tivemos que realizar muitos testes para termos um cheddar com um sabor gostoso, sem ser enjoativo e chegar à consistência necessária para que o cheddar flua de uma forma ideal na cascata. Além disso, há todo um cuidado com a manutenção e limpeza dos aparelhos (cascatas) que demanda tempo e atenção. O principal benefício é a experiência do consumidor com a cascata”, afirma ela.
    Perguntada sobre quais são os principais pontos de atenção quando se trabalha com esse produto, Mirella Souza destacou dois deles: “O ponto do cheddar e a qualidade dos produtos usados na preparação”, diz ela.

    Cantagalo Burguer

    Mirella Souza também conta um pouco sobre a história da Cantagalo Burger. “Nascida em 2018 no bairro do Tatuapé, a Cantagalo Burger é comandada por Tarcísio Defendi Mariano e Mirella Domingues de Souza, um casal de jovens empreendedores que decidiram abrir seu próprio negócio. A hamburgueria segue o estilo industrial e o ambiente traz uma decoração voltada para o estilo rock e indie. A casa trabalha com blends de carnes selecionadas para seus lanches, além de preparar seus próprios molhos e maioneses”, relata ela.

    A expansão está nos planos da marca. “A nossa hamburgueria está em constante crescimento e já somos bem conhecidos na nossa região de atuação, a zona leste de São Paulo, e acreditamos muito neste potencial de crescimento e temos pretensão de expansão”, diz ela.


    Cantagalo Burguer
    www.instagram.com/cantagaloburger

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here