Flormel lança linha de cremosos em tamanhos especiais destinada ao food service

    0

    Leite condensado, beijinho, brigadeiro, goiabada, doce de leite e creme de avelã poderão ser encontrados em versões a partir de 1kg. A Paçoca moída também será comercializada em baldes de 1,5 kg. 

    A Flormel, empresa familiar de alimentos sem adição de açúcares, expande a sua atuação para o setor de food service. A aposta visa atingir uma fatia do mercado muito abrangente, como indústrias de alimentos, restaurantes, pizzarias, hotéis, resorts, padarias, confeitarias, cafeterias e hospitais que, atenta às novas tendências de consumo, desejam melhorar a qualidade das sobremesas e refeições que são oferecidas.

    A linha de cremosos que foi destinada ao setor segue as características tradicionais da marca, sem adição de açúcares, priorizando ingredientes selecionados que acrescentam sabor, textura e saudabilidade ao preparo de receitas.

    Os cremosos, todos zero adição açúcares, estão disponíveis nos sabores de: leite condensado, beijinho, brigadeiro, goiabada, doce de leite e creme de avelã, serão comercializados em baldes com pesagens variadas, sendo em versões de 1kg, 2,6kg, 5kg, 10kg e 20kg. Além deles, a paçoca moída será vendida em balde de 1,5 kg.

    A ideia de atender o setor surgiu da necessidade de expandir a oferta dos produtos zero açúcares para a alimentação fora de casa, algo que vinha sendo solicitado pelos empresários. Inclusive, a Flormel já está em negociação com algumas marcas e outros estabelecimentos de relevância para fornecer as novas versões dos cremosos.

    A empresa espera levar a opção food service para o mercado com uma projeção de positivar 1.500 pontos de vendas em até 180 dias. Interessados em adquirir a novidade podem fazer pelo canal digital: www.flormelatacado.com.br.

    “A Flormel oferece doces sem adição de açúcares para levar mais saúde com sabor para as receitas dos chefs e profissionais que atuam no mercado de alimentação. Vamos oferecer um produto com marca registrada, a exemplo do leite condensado que chegou surpreendendo em vendas, devido tamanha a aceitação. Além dele, temos o doce de leite mais vendido do Brasil e o primeiro creme de avelã zero formulado por nós que vai acrescentar sabor, textura e saudabilidade em diferentes receitas”, justifica”, aponta Alexandra Casoni, CEO e nutricionista da empresa.

    Sobre a Flormel: 

    Fundada em 1987, na cidade de Franca em São Paulo, a Flormel traz a proposta de uma alimentação mais prazerosa e consciente. Comercializada em todo o Brasil, o propósito da marca é reconectar as pessoas com a vida natural, sendo natural uma vida real e sem filtros, com menos artificialismos. É um modo de viver simples, leve e com prazer.

    A Flormel leva sabor com saúde em forma de chocolates, sobremesas e snacks da forma mais natural possível e tudo sem adição de açúcares para atender às mais diferentes necessidades alimentares e estilos de vida. É só coisa boa!

    Informações para a imprensa: 

    Visar Planejamento

    www.visarplan.com.br

     

    Amélia Whitaker 

    amelia@visarplan.com.br   (11) 99945-1383

    Ercília Ribeiro 

    ercilia@visarplan.com.br  (11) 97537-5877

    Ana Geisa Lima

    assessoria@visaplan.com.br  (71) 99289-1427

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here