Fleischmann lança novidades ao mercado

    0

    A Fleischmann, marca pioneira na categoria de panificação, confeitaria e food service, acaba de lançar ao mercado algumas novidades. Serão mais três novos sabores de recheios, além de uma nova fórmula para o Melhorador em pasta ZAS.

    Com a intenção de aumentar o portfólio, a Fleischmann passa a oferecer mais três opções de sabores de recheio: morango, doce de leite e goiabada. Os recheios possuem uma textura cremosa, além de boa consistência e boa apresentação. Esses sabores completam o portfólio da empresa, que agora oferece 16 opções de recheios. Toda a linha de recheios da Fleischmann são forneáveis e dão praticidade às cozinhas.

    Outra novidade é Melhorador em pasta ZAS, que agora possui fórmula mais concentrada e de alta performance. Com a mudança, o Melhorador permite aproveitar totalmente a massa, além de já vir pré dosada: os 100 gr são equivalentes para 50 kg de farinha, na fabricação de pão francês, baguete, ciabatta, hot dog, pão sovado, hambúrguer e entre outras receitas.

    A Fleischmann começou sua atuação em solo brasileiro em 1983 e pertence ao grupo ABF (Associated British Food) desde 2004. O grupo é um dos maiores do mundo, com presença em 30 países. Na sua linha de produtos estão presentes pré-misturas, linha de ovos, recheios, brilhos e diversos outros que atendem a categoria de confeitaria, panificação e food service.

    Fonte: Assessoria de Imprensa

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here