Fispal Tecnologia Nordeste mostra inovações para o setor de alimentação e bebidas

    0

    A 12° Fispal Tecnologia Nordeste, que acontece entre os dias 04 e 07 de Novembro, no Centro de Convenções de Pernambuco ,apresenta aos visitantes as últimas tendências e inovações do ramo de bebidas e alimentos. São diversos maquinários e equipamentos de automação industrial, logística, marcação e codificação,embalagens, rótulos e etiquetas, além de insumos e matérias-primas.

    Para o gestor comercial da feira, Rodrigo da Fonte, o evento é essencial para quem atua na indústria de alimento e bebidas ou para quem pretende entrar no setor. “Há 12 anos a Fispal Tecnologia Nordeste vem promovendo a integração entre os fornecedores e o empresariado do mercado nordestino”, conta.

    Marcos Galdino, gerente comercial da Polifrio, afirma que o profissional que participa da feira ganha, pois tem a possibilidade de comparar fornecedores e ,inclusive, comprar equipamentos que se complementam.” O cliente compra uma máquina para a produção de salgados provavelmente precisará também de uma câmera frigorífica. O fato do visitante encontrar tudo o que precisa é um ponto muito positivo na Fispal Tecnologia Nordeste”, diz Galdino.

    Outra possibilidade para quem visita o evento é o ciclo de palestras, que tem o objetivo de orientar os participantes em diversos assuntos. O tema das palestras giram em torno de empreendedorismo, mercado de bebidas e perfil do consumidor. No primeiro dia da Fispal Tecnologia Nordeste, o consultor Davidson Barbosa Dantas ministrou a palestra “Oportunidades de Financiamento: Análise dos Benefícios econômicos”. Nessa palestra, o consultor deu dicas de como conseguir financiamento para maquinário em indústrias de alimentos. Dantas também explicou condições e cenários para conseguir financiamentos. “ A ideia é orientar o visitante para onde seguir, quando o assunto é buscar um financiamento para a sua empresa “, explica Davidson.

    A 12° Fispal Tecnologia Nordeste acontece paralelamente à Fispal Food Service Nordeste, no mesmo local. Os profissionais do setor tem acesso gratuito ao evento e podem se credenciar através do site .

    SERVIÇO
    Fispal Tecnologia Nordeste–12ª Fispal Tecnologia Nordeste
    Data: 4 a 7 de novembro de 2014
    Local: Centro de Convenções de Pernambuco – Av. Professor Andrade Bezerra, s/n – Salgadinho
    Horário: 16h às 22h
    Site: www.fispaltecnologianordeste.com.br

    Fonte: Assessoria de Imprensa

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here