Fispal Food Service termina hoje

    0

    Hoje (9 de junho) é o último dia da Fispal Food Service, feira que reúne em apenas um lugar os proprietários e gestores de pizzarias, sorveterias, lanchonetes, cafeterias, hotéis, entre outros estabelecimentos. O evento acontece no Expo center Norte, em São Paulo (SP).

    Entre as atrações que podem ser visitadas hoje está o Espaço Cheiro do Pão. O mestre padeiro Rogério Shimura e seus convidados entregam um conteúdo voltado para padarias, com aulas e palestras que focam as novas técnicas e tecnologias presentes no setor.

    Já o Inspira Café conta com um espaço de trocas e conhecimentos destinado aos profissionais que atuam no segmento de cafeterias. São realizadas mesas redondas, palestras e degustações.

    O Vegnice é o novo espaço vegano da feira e aborda a importância de adaptar os menus para esse público, que cada vez mais cresce no país. Especialistas apresentam dados relacionados ao setor e formas de potencializar a comercialização de itens por meio da criação/realce desse tipo de produto.

    Na Escola de Gelados, os visitantes encontram as tendências em sabores e formatos dos mais diferentes tipos de gelados, como premium, saudável e marmorizado, visando levar novas oportunidades para a indústria.

    Fispal Food Service | Fispal Sorvetes |Fispal Café
    Data: 6 a 9 de junho de 2017
    De 6 a 8, das 13 às 21 horas
    dia 9,das 13 às 20 horas
    Local: Expo Center – Norte Rua José Bernardo Pinto, nº 333, Vila Guilherme / São Paulo
    Informações, credenciamento e novidades: www.fispalfoodservice.com.br

    A feira tem entrada franca e é exclusiva para os profissionais do setor (necessário apresentar identidade e comprovante profissional).

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here