Fispal Food Service realiza primeiro dia de exposições

    0

    Por Redação FSN – 24 de junho de 2014

    A 30ª edição da Fispal Food Service (Feira Internacional de Produtos e Serviços para a Alimentação fora do Lar) teve início nesta terça-feira (24), no Expo Center Norte, em São Paulo. O evento é o maior da América Latina direcionado para o mercado food service e conta este ano com cerca de 1.400 marcas expositoras nacionais e internacionais. A expectativa é de receber cerca de 60 mil visitantes ao longo dos quatro dias de exposições, que termina na próxima sexta-feira (27), sempre das 13 às 21 horas.

    Segundo a diretora de Fispal, Clélia Iwaki, a evento é uma oportunidade única para buscar boas oportunidades de negócios. “A Fispal Food Service é a vitrine do mercado, e os profissionais do setor já sabem disso. Em quatro dias, eles encontram todas as soluções para o seu estabelecimento. É a forma mais prática de otimizar tempo para se manter atualizado no mercado”, afirma.

    No primeiro dia de exposição, houve uma cerimônia de abertura com a presença dos executivos da feira, representantes do setor e grandes chefes do cenário atual, como Carla Pernambuco; Lucas Corazza, eleito o melhor Chef Patissier do Brasil; Paulo Yoller, do restaurante Meats, eleito o melhor hambúrguer de São Paulo; Marcio Silva, do Buzina Food Truck, um dos pioneiros e principal Food Truck de São Paulo; Ivan Casabón, do Grupo Clash; Gustavo Bottino e André de Lucca (restaurante BOS BBQ) e Victor Vasconcellos (Bar Número).

    Além disso, pelo terceiro ano seguido a Fispal Food Service acontece simultaneamente a Fispal Café – Feira de Negócios para o Setor Cafeeiro; Fispal Sorvetes – Feira Internacional de Tecnologia para a Indústria de Sorveteria Profissional; e SIAL Brazil – Salão Internacional de Alimentação para a América Latina. Para a SIAL Brazil são esperadas aproximadamente 500 marcas nacionais e internacionais, de mais de 20 países.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here