Fispal Food Service Nordeste premia as melhores padarias da região

    0

    Por Redação FSN – 06 de novembro de 2013

    Começou ontem a 11ª Fispal Food Service Nordeste – Feira de Produtos e Serviços para a Alimentação Fora do Lar, no Centro de Convenções de Pernambuco. No primeiro dia, houve uma premiação, promovida pela Max Foods Editora e BTS Informa, em que foram eleitas as 100 melhores padarias do Nordeste.

    O prêmio voltado para as padarias da região está na sua terceira edição, enquanto a premiação brasileira acontece há cinco anos, de acordo com Augusto Cezar de Almeida, diretor da Max Foods Comunicação Empresarial e Editora. “Produzindo a revista Panificação Brasileira, a gente percebeu que há padarias boas em todo o país. Resolvemos criar esse prêmio para o Nordeste porque é uma região que tem se destacado no desenvolvimento industrial e no crescimento do poder aquisitivo, o que influencia no setor de panificação”.

    A avaliação dos estabelecimentos foi realizada com notas de 0 a 10, de acordo com critérios como mix de produtos, qualidade, atendimento, ambientação, conceito, higiene e segurança no trabalho, nível de conservação dos equipamentos, controle de produção, nível de informatização e grau de atendimento dos funcionários. “Não é um ranking, é um reconhecimento dos destaques da região”, afirma Augusto Cezar.

    Segundo Rodrigo da Fonte, diretor do Show Director-NE da Fispal, a organização apoia premiações como esta, a fim de movimentar a economia do setor. “O Nordeste é a segunda região do Brasil que mais tem padarias e confeitarias. Prestigiar estes estabelecimentos é uma forma de incentivar o mercado”.

    Com cerca de 150 marcas expositoras e 14 mil visitantes, a Fispal Food Service Nordeste, que apresenta novidades para restaurantes, bares, pizzarias, empresas de refeições coletivas, buffets, padarias e demais estabelecimentos do setor. O evento segue até esta sexta-feira (8) e ainda vai contar com palestras variadas. Confira a programação dos próximos dias:

    07 de novembro

    18h às 19h – “Tecnologia de ingredientes para redução de custo em alimentos e bebidas” (com Caio Zolli Juliani, engenheiro de alimentos da empresa Tovani Benzaquen)

    19h30 às 20h30 – “Pis e COFINS – Crédito Fiscal de produtos monofásicos” (com Manoel Cavalcante Jr, diretor e advogado tributarista na Manoel Cavalcante & Advogados Associados)

    08 de novembro

    18h às 19h – “Transforme seu atendente em um vendedor” (com Cleber Eduardo Affonso, diretor e consultor de Panificação e Confeitaria na MaxFoods Multi-negócios)

    19h30 às 20h30 – “Crédito do ICMS para Bares e Restaurantes” (com Renata Sonoda, sócia e advogada tributarista na Piedade & Pontes Advogados).

    Fonte: Assessoria de imprensa

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here