Fispal Food Service foca inovações

    0

    Teve início ontem (6 de junho) e vai até a próxima sexta-feira (9 de junho) a 33ª ediçãoda Feira Internacional de Alimentação Fora do Lar (Fispal). O evento, que acontece no Expo Center Norte, em São Paulo (SP),acompanha as transformações ocorridas no mercado ao longo dos anos e reúne nomes e marcas importantes do setor.

    Neste ano, um dos focos do encontro são as novidades tecnológicas. Sendo assim, estão sendo apresentadas soluções para diversos tipos de estabelecimentos, como, por exemplo, cafés e sorveterias. Além disso, o evento mira uma tendência da área: a autonomia compartilhada entre estabelecimentos e consumidores.

    Simultaneamente à Fispal, acontece também a Fispal Café e a Fispal Sorvetes. Ambas contam com inovações que fazem parte do segmento. Algumas novidades são exóticas e raras, como a linha Cafés do Mundo, assinada pela Utam Uno. Nos produtos são encontrados sabores elaborados com grãos não somente do Brasil, mas também de locais como Guatemala, Timor e Colômbia.

    Sabores exóticos também podem ser encontrados na Fispal Sorvetes. Exemplo disso é o Pasta Pinolo, lançamento da Food Base. Trata-se de um sorvete elaborado com pinhões que são colhidos nas margens do mar Mediterrâneo.

    Fispal Food Service | Fispal Sorvetes |Fispal Café
    Data: 6 a 9 de junho de 2017
    De 6 a 8, das 13 às 21 horas
    dia 9,das 13 às 20 horas
    Local: Expo Center – Norte Rua José Bernardo Pinto, nº 333, Vila Guilherme / São Paulo
    Informações, credenciamento e novidades: www.fispalfoodservice.com.br

    A feira tem entrada franca e é exclusiva para os profissionais do setor (necessário apresentar identidade e comprovante profissional).

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here