Fidelidade garantida

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    Como o próprio nome diz, o objetivo central de um cartão fidelidade é estabelecer uma relação com o cliente. Para isso, os estabelecimentos precisam convencer os consumidores das vantagens em se ter esse tipo de cartão: descontos, prêmios e bônus são algumas das opções disponíveis para chamar a atenção do público.

    Mais que vantagens, a empresa precisa preparar seus funcionários e, até mesmo, sua operação, para dar suporte nesse programa. Por não ser algo tão simples, a empresa que possui um cartão fidelidade mostra que está madura em comparação a outros estabelecimentos. Esse diferencial pode ser o que fará sua empresa food service ficar no positivo.

    Estudar previamente como elaborar o programa de fidelidade e quais serão os benefícios e prêmios para seus clientes é vital para o sucesso da implantação desse processo em sua empresa. Se o programa permite fraudes, isso pode ser traumático para o financeiro de sua organização. Ao mesmo tempo, se ele não trouxer atratividade para os possíveis clientes, alterações no programa podem ser inúteis para seu restaurante. Igualmente, alterar um programa diminuindo os benefícios pode ser danoso para a imagem de sua marca. Assim, contatar uma empresa que já tenha feito tal programa, assim como buscar um fornecedor de automação do mercado que já tenha experiência com tais programas em vários restaurantes, pode fazer a diferença.

    O cartão fidelidade oferece três principais vantagens para o seu negócio. A primeira delas é atrair quem ainda não é seu freguês. Logo em seguida, você fideliza e mantém uma relação com esses clientes. E, principalmente, há o benefício de aumentar o consumo em sua empresa, devido às vantagens oferecidas nas compras. Além disso, com um cartão fidelidade, a empresa consegue saber mais sobre seu público consumidor, através de todas as informações mineiradas a partir de seu banco de dados. Esse serviço pode auxiliar na elaboração de novas campanhas de marketing, que certamente irão melhorar ainda mais as vendas de sua empresa.

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