Festival Brasil Sabor valoriza regiões

    0

    A 11° edição do Festival Brasil Sabor, da Abrasel, que acontece de 12 a 29 de maio, deve mostrar a valorização e divulgação de ingredientes e pratos regionais. O evento, que recebe empresários do setor de alimentação fora do lar, tem como tema central este ano “Origem é Originalidade” e chama a atenção para sabores e processo quase esquecidos, além de sua função social.

    Os restaurantes participantes do evento prepararão pratos especiais de cada cidade pode criar promoções e dinâmicas exclusivas para os consumidores. De acordo com o Presidente da Abrasel, Paulo Solmucci Júnior, o Brasil Sabor tem fundamental importância na valorização de ingredientes locais e a culinária típica de cada região. “Em 2016 damos ainda mais destaque a essa questão da origem, que resgata ingredientes e processos quase esquecidos, mas sem esquecer da originalidade, da criatividade do povo brasileiro, que se faz presente também na hora de criar os pratos”, observa.

    O festival Brasil Sabor 2016 tem o patrocínio da Ambev e da Sodexo. Os estabelecimentos que desejam participar do evento podem procurar a Abrasel de seu estado e região.

    Fonte: Abrasel

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here