Feira Japan & Asian Food Show terá profissionais renomados

    0

    A feira Japan & Asian Food Show – Feira e Workshop de Restaurantes & Culinária Asiática promete levar profissionais renomados e tendências da cozinha oriental ao público. O evento acontece entre os dias 3 e 5 de Agosto, no Expo Center Norte .

    Estarão presentes nomes como Eiji Tomimatsu, Shin Koike, Fernando Corsi, Thiago Siintani, além dos renomados sushiman Dalio Hiro Ozono e Hirotoshi Ogawa que comandam palestras e aulas-show nas Oficinas de Gastronomia Asiática.

    Já no segundo dia do evento, o chef Yong Lim revela dois pratos coreanos que prometem virar tendência no Brasil, são eles Bulgogi e Bibimpab. Em todos os dias de feira, estarão presentes profissionais renomados como, chefs, empresários, professores e especialistas do ramo, buscando melhores experiências para os visitantes.

    No dia 4, às 11h30, a feira recebe uma demonstração de um resfriador da Intellikit.Também nesse dia, o diretor da Autec Brasil, Mahite Bueno, realiza uma palestra no Fórum Brasileiro de Gastronomia.

    No último dia, a feira traz o professor André Amuri, a partir das 13h, que usará sua experiência para falar sobre bebidas, inovação e tendências, com direito a degustação de produtos. Logo em seguida, a chef Cristina Eguchi fala sobre confeitaria japonesa. Para completar as atrações, Danilo Galhardo mostra a Asian Fingers Foods, petiscos minúsculos para se pegar com os dedos e o chef Charlie, da Carving Studio, mostra esculturas orientais em frutas e legumes.

    Fonte: Maxpress

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here