Feira do Empreendedor chega a 5° edição

0

Entre os dias 20 e 23 de abril, o Sebrae-SP realiza a Feira do Empreendedor 2016, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, na capital paulista. O evento é considerado a maior feira de empreendedorismo do País, já em sua 5° edição.

O objetivo do evento é levar soluções e oportunidades para os atuais e futuros donos de empresas. A expectativa é que este ano a Feira do Empreendedor receba 120 mil visitantes durante seus quatro dias de evento. Os atuais e futuros empreendedores vão encontrar conhecimentos sobre uma boa gestão. Durante a feira, serão ministradas palestras, consultorias, apresentação de novidades e tendências, além de aprofundar o conhecimento sobre linhas de crédito e aprofundar os negócios. A expectativa é que sejam feitas 50 mil capacitações e que isso gere R$ 8 milhões em negócios, com crescimento de 10% em relação ao ano passado.

“Este ano, por conta da economia ainda esfacelada, o grande desafio é fazer mais e melhor”, afirma o presidente do Sebrae-SP, Paulo Skaf. “Por isso, a Feira do Empreendedor vai trazer aos empresários e futuros empreendedores o que há de melhor em oportunidades de negócios, consultoria e capacitação especializada. Um “intensivão” para empreender com qualidade, foco e eficiência e superar este momento”.

Para quem deseja fazer contratos, conhecer produtos, soluções e serviços, a Feira do Empreendedor oferece uma exposição de opções para melhorar os negócios. Para ter uma ideia, as palestras terão diversos temas para atrair os empreendedores, como negócios, finanças, marketing, tendências e inovação.

O espaço que será montado para Feira do Empreendedor tem 30 mil metros quadrados, onde mais de 400 expositores estarão. De acordo com o diretor-superintendente do Sebrae-SP, Bruno Caetano, o evento ganha mais importância devido ao cenário econômico. “A Feira ganha mais força por causa do cenário econômico, já que empreender passa a ser alternativa para quem é demitido e precisa se recolocar rapidamente no mercado para manter a renda familiar”.

Fonte: Jornal Turismo & Eventos

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

1 × 5 =