Fast foods ganham espaço em cruzeiros

Confira 10 opções de fast foods encontrados em alto mar

0

Hambúrgueres, cachorros-quentes, batatas fritas, pizzas e tacos, comidas de fast foods, são cada vez mais frequentes nos restaurantes de navios de cruzeiros, normalmente associados à culinária sofisticada.

A hamburgueria Johnny Rockets, que pode ser encontrada nos navios das classes Oasis, Freedom, Voyager e no Majesty of the Seas, da Royal Caribbean International, oferece hambúrgueres à moda antiga, em ambiente inspirado nos anos 1950, com acessórios como juckebox, além de cardápio com especialidades norte-americanas. Um dos destaques do menu são as batatas fritas cobertas com chili, queijo e cebola.

Já a Boardwalk Dog House tem os cachorros-quentes como especialidade, disponível nos navios Allure of the Seas, Radiance of the Seas e Splendour of the Seas, da Royal Caribbean International. Nele são servidos no balcão cachorros-quentes tradicionais, salsichões, salsichas, entre outros, com diversas opções de complementos.

O Cadillac Dinner, por sua vez, está presente no navio Pride of America, da Norwegian Cruise Line. Seu ambiente é totalmente decorado em estilo dos anos 1950, conta com poltronas de Cadillacs, rock da época tocando nos alto-falantes e o menu oferece hambúrgueres e lanches clássicos.

No caso do Trident Grill & Ice Cream Bar, que se faz presente nos navios Crystal Serenity, da Crystal Cruises, são oferecidos hambúrgueres clássicos, cheeseburgers, hambúrgueres vegetarianos, de frango, e mais uma série de opções. Além dos sorvetes para sobremesa.

Outro navio de luxo com uma boa opção de lanche é o Riviera, da Oceania Cruises. Nele os hóspedes têm a disposição o bar Waves, local que serve hambúrgueres gourmet, com carne de gado angus. Nos sanduíches ainda podem ser colocados ingredientes como queijos suíço, cheddar, provolone, cebola roxa grelhada, bacon, molho barbecue, trufas negras e cogumelos salteados no alho.

Pizzarias são outra opção de fast-food muito encontrada em cruzeiros. Uma delas é a Sorrento’s, nos navios das classes Oasis, Freedom e no Majesty of the Seas, da Royal Caribbean International. Com menu que oferece pizzas típicas de Nova York, nos Estados Unidos, seu rodízio tem opções como a pizza de chouriço, havaiana e florentina, além de sabores clássicos como queijo e pepperoni.

A Princess Cruises tem uma das mais celebradas pizzas do alto-mar e seus novos navios, Royal e Regal Princess, contam com a pizzaria Alfredo’s. Em estilo napolitano, com pizzas feitas à mão, suas receitas são consideradas as melhores em navios de cruzeiros.

O MSC Preziosa, da MSC Cruzeiros, conta com a La Locanda, uma mistura de pizzaria e bar de vinhos. Ambiente moderno, mas com refeições que investem na tradição italiana, o espaço também oferece tapas e aperitivos, e a pizza de 1 metro.

Por fim, a Holland America Line começou a implantar em sua frota este ano o novo espaço Dive-In, junto ao Terrace Grill, um bistrô ao ar livre ao lado da piscina. Nele são servidos hambúrgueres exclusivos, cachorros-quentes e batatas fritas. Além do Dive-In, o Terrace Grill também conta com outra área adjacente, o Taco bar, onde se pode preparar os próprios tacos.

Fast foods

Fonte: Alimentação Fora do Lar

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

vinte + 8 =