Excelente opção para diversas ocasiões: Batata Rosti

0

Rápida e cheia de sabor, a receita leva apenas quatro ingredientes

A batata é um dos alimentos mais consumidos do mundo. Podendo ser encontrada com facilidade nos mercados e feiras, é bem versátil, já que compõe diversos pratos do nosso dia a dia.

Margarina Amorela, marca das M. Dias Branco, ensina o preparo de uma receita ótima para servir em vários momentos: a Batata Rosti. Pronta em 20 minutos, pode ser uma entrada no jantar, um lanchinho da tarde ou até mesmo um petisco para receber as visitas que estão em casa.

Para quem deseja incrementar no sabor, basta acrescentar recheios como queijo e presunto ou catupiry.

Ah, uma dica: cozinhe com algumas horas de antecedência a batata, assim fica mais fácil para ralar e ainda evita queimar as mãos.

Ingredientes:
2 batatas grandes descascadas
1 colher (sopa) de Margarina Amorela Cremosa
1 colher (sobremesa) de sal
100 g de queijo mussarela ralado

Modo de preparo:
– Rale as batatas, depois misture com Margarina Amorela, sal e mussarela.
– Unte uma sanduicheira e coloque para aquecer.
– Adicione a mistura e só fechar.
– Deixe até cinco minutos e já pode servir!

Para mais informações da Margarina Amorela acesse http://www.amorela.com.br/.

Sobre Amorela

A marca de margarinas domésticas Amorela é produzida na fábrica GME (Gorduras e Margarinas Especiais), uma das unidades industriais da M. Dias Branco fundada em 2002, em Fortaleza (CE). Com o mais moderno complexo industrial da América Latina, a unidade é certificada pelo ISO 9001 e 22000 e é a primeira do segmento de refinaria e produção de margarinas do Ceará a obter a certificação APPCC (Análise de Perigos e Pontos Críticos de Controle).

Sobre M. Dias Branco S. A. Indústria e Comércio de Alimentos

Contando com mais de sessenta e cinco anos de existência, a M. Dias Branco S.A. Indústria e Comércio de Alimentos é uma empresa do setor de alimentos com ações negociadas no segmento do Novo Mercado na B3. A Companhia produz e comercializa biscoitos, massas, farinha e farelo de trigo, margarinas e gorduras vegetais, snacks, bolos, mistura para bolos, cobertos de chocolates e torradas. Sediada em Eusébio (CE), a empresa é líder de mercado em biscoitos e massas no Brasil, é a sexta maior empresa de massas e a sétima de biscoitos no ranking global por faturamento. Suas operações geram mais de 17 mil empregos diretos em diferentes regiões, refletindo o seu compromisso com fatores importantes para o desenvolvimento econômico e social do país.

Sua história começou ainda na década de 40 quando o comerciante e imigrante português, Manuel Dias Branco inaugurou a Padaria Imperial, em Fortaleza (CE). Atualmente, a M. Dias Branco possui um moderno parque industrial com equipamentos de última geração, seguindo os mais rigorosos padrões de qualidade, operando com um modelo de integração vertical que permite a produção de suas mais importantes matérias-primas, a farinha de trigo e a gordura vegetal, utilizadas no processo de produção. Suas marcas são sinônimo de tradição e qualidade, estabelecendo um vínculo de confiança e respeito com o consumidor. A estrutura operacional da M. Dias Branco S.A. Indústria e Comércio de Alimentos, com sede no Estado do Ceará, conta com 15 unidades industriais e mais de 35 filiais comerciais distribuídas em diferentes Estados do País, garantindo uma cobertura nacional que possibilita a presença de suas marcas em todo o território nacional, assim como em mais de 30 países em todos os continentes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

17 − 8 =