Eventos: Para cair na folia com estilo

    0

    Carnaval marca o calendário de várias empresas de maneira bastante positiva

    Uma das datas mais aguardadas todos os anos, o Carnaval tem feito não só a alegria dos foliões, mas também tem gerado diversos lucros para as empresas que investem no evento, das mais diferentes maneiras.

    Eventos: Para cair na folia com estilo

    Um bom exemplo disso é o Camarote Bar Brahma, espaço no Sambódromo do Anhembi, em São Paulo, que foi um grande sucesso. A edição de 2019, inclusive, já está sendo considerada a maior de todas e contou com comemoração dos 60 anos do cantor Zeca Pagodinho, shows com Diogo Nogueira e Maria Rita, Ferrugem, entre outras atrações.
    Diversas celebridades marcaram presença no local, como os jogadores de vôlei Rodrigo Santana e Jaqueline Carvalho, o cantor Kauan (da dupla com Matheus), Arthur Zanetti, Wesley Stromberg (ex-Emblem3) e DJ Numatik, Cafu, Thiago Adorno, Adriana Colin, Dani Bolina, Wanderley Nunes, MC Gui, Leci Brandão, Barbara Berger, Simone Sampaio, Juliana Caldas, Seba, Laryssa Dias, Amaral, Geisy Arruda, Breno Simões, Paula Amorim, Arthur Nory, Mariana Tasso, Diego e Franciele Grossi, Elieser Ambrosio, Diego Lugano, Vanessa Mesquita, Frank Aguiar, Celso Kamura, Cacau Colucci, Fernando Pires, Juliana Dias, Ivo Meirelles, Érika Januza, Arthur Zanetti, Diego Hypólito, Neto, Amaral, Thaíde, Nany People, Salete Campari, Li Martins, Maria Eugênia Suconic, Liah Khey, Patricia de Sabrit, entre outros.

    Eventos: Para cair na folia com estiloPara Cairê Aoas, diretor do evento, esta edição é o maior Carnaval de todos os tempos. “Tivemos grandes participações, desde o primeiro Esquenta, no aniversário de São Paulo, com Silva e Saulo; Margareth Menezes arrebentando na estreia do bloco Unidos do Bar Brahma. Nosso eterno parceiro Ivo Meirelles arrebatou o público com suas releituras e um set list repleto de hits. Os Djs Why Not, Lilly Scott Samhara representaram muito bem a eletrônica no espaço e, nesse último dia, Ferrugem mostrou toda força do seu repertório que tem feito sucesso no país inteiro”, destaca.

    O profissional frisou também os números do evento. Foram, ao todo, 15 mil foliões e três mil convidados, entre celebridades, parceiros e fornecedores. Todos os ingressos foram esgotados em todos os dias. Também houve recorde de consumo: quase cinco toneladas de carnes variadas, cerca de 35 mil mini-hambúrgues e mais de 30 mil litros de chopp Brahma. “O evento superou todas as expectativas tanto de público quanto de
    parcerias em 2019. Conseguimos trazer mais gente para o Anhembi, shows
    imperdíveis e o serviço mais completo do Carnaval de São Paulo”, afirma ele.

    Tema

    Eventos: Para cair na folia com estilo
    Breno e Paula

    Neste ano, o Camarote Bar Brahma apostou no tema “Unidos do Bar Brahma – Da Esquina para a Avenida”. As celebridades, convidados, vips e clientes puderam curtir os shows nos palcos que foram montados dentro do Camarote, além dos desfiles das escolas de samba de São Paulo.

    Pelo segundo ano consecutivo, o Camarote Bar Brahma levou a sua ala para o Sambódromo. Na sexta-feira de Carnaval, a Unidos do Bar Brahma marcou presença na escola Acadêmicos do Tucuruvi. No sábado, foi a vez da Unidos de Vila Maria.

    Eventos: Para cair na folia com estiloAlimentação

    A alimentação do Camarote Bar Brahma teve um grande destaque. Conforme explica Aoas, é feita uma pesquisa no mercado por reconhecimento de qualidade, e o time de comercial faz o convite para as marcas.

    Eventos: Para cair na folia com estilo“Buscamos sempre trazer um mix com variedades de comida para oferecer aos nossos clientes, com diversos produtos que possam agradar a todos os gostos. Tivemos comida japonesa (Hirata Sushi), pizza de três sabores (Patroni Pizza), churrasco (linguiça, carne, frango e coração), pastel de queijo, carne e bacalhau (Bistrot Mercadão Ceratti), lanche de mortadela (Bistrot Mercadão Ceratti), comida à base de frutos do mar (Vivenda do Camarão), hambúrguer, batata frita e milk shakes (Johnny Rockets), hot dog (Salch&Pão), Doces (Doceria Guarani) e Delta Cafés”, explica o profissional.

    Essa organização e essa análise de diversos fatores, aliás, são vistos na preparação do evento como um todo. Aoas relata que o projeto do Camarote começa a ser organizado usando como base a pesquisa de satisfação do ano anterior, que traz importantes feedbacks dos clientes. “Com isso, traçamos a meta de melhorias e desafios de mudança e partimos para o estudo de viabilidade econômica do projeto. Sempre buscamos trazer novidades para os nossos clientes em todas as frentes do projeto, nas atrações, comida, decoração e ativações”, afirma.

    Eventos: Para cair na folia com estilo
    Dani Bolina e amigos

    Em relação aos planos para o próximo ano, o profissional afirma que o objetivo é levar ainda mais experiências positivas dentro do Camarote para os clientes. “Buscamos novas formas de interação, através de uma decoração diferente e inovadora, ações diferenciadas e também dar sequência ao que já fizemos este ano, o pré-carnaval com esquentas e bloco”, diz.

    Comunicação

    Eventos: Para cair na folia com estilo

    A Engaje Comunicação! também tem um importante papel no sucesso do Camarote Bar Brahma. Conforme ressalta Adriana Rodrigues, sócia-diretora da empresa, todos os anos já se procura trabalhar antecipadamente a comunicação de imprensa do Camarote, “para que as ativações projetadas sejam feitas em conjunto com a equipe de organização do evento e a nossa aqui da Engaje!”, diz ela, que ressalta, ainda, os resultados obtidos. “Com isso, temos conseguido maior sinergia e potencialização dos conteúdos gerados com o evento para que sejam realmente interessantes à mídia. Esses variam desde as ações sociais e/ou sustentáveis que o evento promove, até os detalhes da cenografia, a diversidade e qualidade da praça de alimentação, os shows, os artistas que se misturam entre o público fiel do Camarote Bar Brahma e demais diferenciais exclusivos do espaço que se tornou, ao longo desses anos, o mais cobiçado para assistir aos desfiles das escolas de samba paulistanas no Anhembi. É um trabalho intenso, em que a nossa prioridade está sempre focada em ajudar o evento a produzir conteúdos relevantes e assim atender também a imprensa com a qualidade, o respeito e o profissionalismo que merecem”, afirma.

    Sucesso

    Eventos: Para cair na folia com estilo
    Adriana Colin e José Scatigno

    No Rio de Janeiro, o Camarote Nº1, prestes a completar 30 anos na Sapucaí, também foi um sucesso. O evento contou com várias atrações, como Diplo, Latino, Jammil e Uma Noites, Grupo Revelação, Wilson Sideral, Dudu Nobre, entre outros.
    Com muita animação e samba no pé, o time Nº1 contou com Daniella Sarahyba, Sabrina Sato, Lais Ribeiro, Thaynara OG, Fernanda Liz, Patrícia Poeta e Bárbara Fialho.
    “Fechando o 29° ano do número 1 na Sapucaí, mal podemos esperar pelos 30 anos do#CarnaUOL#CamaroteN1! O #CarnavalQueVcRespeita é aqui e esperamos todos vocês em 2020 para comemorar nossos 30 anos!”, publicou o evento em sua conta no Instagram.

    Camarote Bar Brahma
    www.camarotebarbrahma.com
    Engaje! Comunicação
    engajecomunicacao.com
    Patroni Pizza
    www.patronipizza.com.br
    Bistrot Mercadão Ceratti
    www.oportaldomercadao.com.br
    www.ceratti.com.br
    Vivenda do Camarão
    www.vivendadocamarao.com.br
    Johnny Rockets
    johnnyrockets.com.br
    Salch&Pão
    salchipaobrasil.com.br/
    Delta Cafés
    www.deltacafes.pt
    Camarote Nº 1
    www.camaroten1.com.br

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here