Estudo aponta melhores cidades para franquias de alimentação

    0

    Por Redação FSN – 3 de julho de 2014

    Um levantamento realizado pela empresa de consultoria Rizzo Franchise elencou as cidades brasileiras que têm mais potencial para receber franquias de fast-food e restaurantes.

    Intitulado “200 melhores mercados para franquias” levou em consideração nove setores diferentes (além de alimentação, educação, automotivo, livrarias, infantil, hotelaria, construção, saúde e beleza e acessórios pessoais).

    No primeiro lugar do ranking das melhores cidades para franquias ficou São Paulo, sendo que a área de alimentação aparece em oitavo lugar entre os melhores negócios. No segundo lugar da lista geral, veio o Rio de Janeiro. Na capital carioca, o segmento de alimentação figura entre as cinco melhores oportunidades.

    Em seguida ficou Brasília, como terceira melhor cidade do país para franquias. Na capital federal, a alimentação está entre as melhores para investir no local. Em quarto lugar apareceu Belo Horizonte, apresentando ótimas oportunidades para todos os setores.

    O quinto posto ficou com Salvador, onde a área de alimentação foi considerada uma das melhores para investimento, segundo a pesquisa. O sexto lugar do levantamento ficou com Curitiba, onde não apenas as oportunidades no setor de alimentação fora do lar como todos os demais analisados pela consultoria foram considerados ótimos.

    O sétimo e oitavo lugar do ranking ficou com, respectivamente, Porto Alegre e Fortaleza. Fechando a relação das 10 cidades do Brasil com mais potencial para franquias estão Goiânia e Recife, está última com destaque também para os setores de hotelaria e acessórios pessoais.

    Fonte: Exame.com

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here