“Era uma vez um Chalezinho” na Flórida

0

O Era uma vez um Chalezinho eleito entre os dez melhores chalés no Brasil pelo Trip Advisor, abre suas portas na Flórida, Estados Unidos. A filial foi nomeada como The Little Chalet e contou com um destaque no jornal Sun Sentinel.

A nova unidade está localizada em Boca Raton (South Florida). Entre aquilo que é ofertado estão os tradicionais fondues, carnes especiais, pratos com frutos do mar, entre outros. A arquitetura da casa tem detalhes que remetem aos chalés das montanhas.

A inauguração da filial, que leva o nome The Little Chalet, foi destaque no principal jornal do estado norte-americano, o Sun Sentinel. A nova unidade fica em Boca Raton (South Florida) e serve as tradicionais fondues, carnes especiais, pratos com frutos do mar e outras receitas deliciosas. A casa segue o mesmo padrão de conforto e requinte, além da arquitetura com detalhes que remetem aos aconchegantes chalés das montanhas.

A história do Era uma vez um Chalezinho começa em 1979, na cidade de Belo Horizonte (MG), quando Antônio Augusto Marcellini, pai de Ricky, idealizou o restaurante. Em 2001, foi para São Paulo, no Morumbi, e, hoje, a casa é reconhecida como a mais tradicional da capital paulista.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

6 + 5 =