Equipotel encerra 52ª edição nesta sexta

    Expectativa dos organizadores da feira é de ter contado com a presença de 60 mil visitantes

    0

    Encerra-se na tarde desta sexta-feira (18), no Pavilhão de exposições do Parque Anhembi, em São Paulo, a 52ª edição da Equipotel São Paulo – Feira internacional de equipamentos, produtos, serviços, alimentos e bebidas para Resorts, Hotéis, Pousadas, Motéis, Flats, Restaurantes, Bares, Botecos, Lanchonetes, Fast Food, Cozinhas Industriais, Lavanderias e Similares.

    O evento, que figura entre as cinco maiores feiras do mundo no setor de hospedagem, alimentação e serviços, contou com quatro dias de realização, onde foram apresentados lançamentos, tendências, serviços e inovações tecnológicas para os setores de hospitalidade, gastronomia, alimentação, turismo e similares.

    Para este ano, a expectativa é de que mais de 60 mil visitantes tenham circulado pelos 60 mil m² de área de exposição e conheceram as mais de 850 empresas expositoras e 1.500 marcas. A perspectiva também aponta para a presença de representantes de mais de 20 países.

    Simultaneamente à Equipotel, também foi realizada a 2ª edição da Alimentaria Brasil, uma das principais feiras de food service do mundo. Os organizadores afirmam que, juntas, as feiras são responsáveis por formar o maior evento do setor de hospitalidade e gastronomia da América Latina.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here