Equipotel continua com programação intensa

    0

    Chega ao segundo dia da edição 53 da Equipotel, maior feira do setor de Hotelaria da América Latina. A programação segue intensa, com palestras para entreter os convidados, debates e exposição de produtos.

    Na tarde de ontem, o diretor de desenvolvimento da Accor Brasil fez uma palestra sobre Franquias e Conversões, em uma das ilhas do conhecimento da Equipotel 2015. Segundo ele, o grupo tem dado bastante atenção às franquias nos últimos quatro anos pois são capazes de fortalecer o setor. ““Com as franquias, conseguimos uma clientela mais fiel e eficiência operacional, já que algumas áreas, como financeira e recursos humanos, são centralizadas, permitindo ao hotel operar com uma estrutura mais enxuta”, ressalta.

    A Accor pontuou os fatores para transformar um estabelecimento em franquia. Dentre eles estão: localização, acessibilidade e segurança. Atualmente, a Accor conta com 220 hotéis em operação no Brasil e mais 180 em fase de desenvolvimento.

    Também foi inaugurado ontem o Espaço Acessibilidade Universal, no Pavilhão Anhembi. As instalações criadas em 250 m² apresentam ambientes de convivência e unidades habitacionais com base no conceito internacional de acessibilidade e nas regras da ABNT. O projeto foi desenvolvido pela Desing Universal Arquitetura & Consultoria, com coordenação do IDT-CEMA – Instituto de Desenvolvimento do Turismo, Cultura, Esporte e Meio Ambiente.

    Fonte: Assessoria de Imprensa

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here