Encontro PME será sobre doces e sorvetes

    0

    Na 15° edição, o Encontro PME vai discutir sobre o mercado de doces e sorvetes. Realizado no dia 22 de outubro, em São Paulo, o encontro tem o objetivo de debater como os empreendedores do setor têm lidado com a crise econômica, quais são as oportunidades para quem deseja abrir seu próprio negócio ou inovar no que já possui.

    O debate será no Espaço Itaú de Cinema do Shopping Bourbon e começa com quatro empresários do setor de sorvetes. São eles: Lupercio Moraes (Sorvetes Rochinha), Fábio Lampugnani (Cuordicrema), Patricia Marra (La Naturelle) e Joaquin Fernandez Presas (Coldstone).

    No segundo módulo, o tema abordado será sobre bolos, com a presença de Cecília Victório, da rede Bolos da Cecília, e Karoline Scorzato, sócia do ateliê Lili Glacê. O segmento de eventos e as vendas para o setor corporativo é tema do terceiro módulo do encontro, com dicas para ajudar os empresários a aumentar o faturamento.

    Já no quarto módulo, último do evento, o assunto será “A voz da experiência – O que os mais tradicionais têm a ensinar”. Nele, três empresários experientes contam os desafios em manter a tradição de uma marca. Estarão presentes: Conceição Cunha, diretora da Havanna no Brasil, Laury Roman, diretor comercial da Ofner e Marco Alfredo Di Cunto Júnior, gerente de marketing da Di Cunto.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here