Encontro Nacional de Vigilâncias Sanitárias chega a 4° edição

0

O Encontro Nacional de Vigilâncias Sanitárias (Encovisas) chega à sua quarta edição, no dia 4 de agosto, em São Paulo. O encontro é organizado pela Agência Nacional de Restaurantes (ANR) e reúne pessoas do setor alimentícios de todo o país, técnicos da ANVISA, vigilâncias regionais, empresários e especialistas, debatendo sobre assuntos relevantes aos segmentos.

O tema central, que abre o encontro, é a agenda da ANVISA para o setor de alimentos. O evento também pretende tratar da crise hídrica vivida no país no segundo painel. Para discutir esse assunto, o encontro terá Marília Rodrigues, médica veterinária sanitarista da Gvisam Covisa/SP, o geólogo Hélio Koga, do DAEE ( Departamento de Água e Energia Elétrica do Estado de São Paulo), Eneo Alves da Silva Jr., sócio-diretor do Laboratório CDL e Camila Marques, do Dias e Pamplona Advogados. Os profissionais vão discutir sobre a vigilância da qualidade na água para consumo humano em São Paulo, condições para poços artesianos, análise de fontes de abastecimento e documentação obrigatória da água utilizada.
No painel “Situação da Infraestrutura e Aspectos Sanitários das Áreas Internas de Centros Comerciais”, terá a participação de diversas pessoas. Exemplo disso é Sabrina Mendes, coordenadora de Controle e Monitoramento Sanitário da VISA de Curitiba, o presidente de Vigilância Sanitária de Santa Catarina, além de diversos outros convidados.

Por último, o encontro contará com o painel “Compromisso com a Qualidade- Cases de Sucesso”, com ideias que ganharam notoriedade no mercado. Os palestrantes convidados são Átila Noronha, COO do Outback, Erik Momo, sócio da 1900 Pizzeria e Vinícius Abramides, diretor da Cia. Tradicional de Comércio.

As incrições para o Encovisas estão abertas e custam R$ 340 para associados da ANR e R$ 510 para não associados. Para os visitantes de outros estados e universitários, o desconto é de 50%, professores universitários também possuem desconto, de 20%. O valor inclui pasta com a programação oficial e bloco de notas, café da manhã, café da tarde, certificado e senha de acesso às palestras cedidas pela ANR.

Fonte: Assessoria de Imprensa

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

10 + 17 =