Encontro debate o setor de food trucks

0

A Truckvan, empresa do mercado de soluções sobre rodas, e a Topema, de cozinhas profissionais e food service, organizam um debate sobre os desafios desse novo modelo de negócio, o food truck. O encontro vai acontecer no dia 16 de abril, às 12h30, em São Paulo.

Depois da legalização dos food trucks, o setor ganhou mais espaço. De acordo com o Guia Food Truck nas ruas, o número desses automóveis já passam de 100 só na cidade de São Paulo. Segundo o responsável pela área de food trucks da Truckvan, o evento é muito importante para quem quer entrar no ramo e para quem já está no setor.

“Com as leis que regularizam o comércio de comida de rua sendo aprovadas nas outras cidades, os food trucks irão se espalhar pelo País, então é essencial que todos os envolvidos estejam cada vez mais preparados para lidar com essa nova tendência e esclarecer as dúvidas dos interessados pelo nicho”, conta.

Para Sérgio Lerrer, do departamento de marketing da Topema e moderador do debate, o evento visa incentivar a troca de informações sobre o tema. “O objetivo desse bate-papo é reunir empreendedores e especialistas para discutir as dificuldades e vantagens da atividade, proporcionando uma troca de informações e experiências”, afirma.

O evento terá a participação de Juliana Caltabiano, do food truck Só Coxinhas, Juliana Moreira, do Massa na Caveira e Edu Parez, do QG food truck.

Fonte: Maxpress

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

4 × 3 =